O entry killer Epitácio “Taco” Melo, anúnciou por meio de sua conta no twitter que já está de casa nova, sem revelar detalhes e onde irá atuar o entry killer brasileiro que deixou a SK Gaming há uma semana, segundo rumores, deve atuar ao lado de Lucas “Steelega” Lopes na Team Liquid que também tem o brasileiro Wilton “Zews” prado como coach.
Após dois anos jogando ao lado de Fernando “fer” Alvarenga, Marcelo “cold” David e Gabriel “fallen” Toledo, o entry killer que conquistou diversos títulos decidiu sair por não se sentir bem ao lado dos seus ex-companheiros. Sempre muito criticado, Taco sempre foi defendido por seus ex-companheiros que tinham ele como peça fundamental para o time.
 

Taco pode voltar atuar junto com zews

 
Num momento de crise que a SK Gaming passa, depois de ser eliminada na WESG ainda na primeira fase, Taco decidiu deixar a equipe tendo sido cogitada a mudança de s1mple e flamie para a equipe brasileira mas a negociação melou.
Por enquanto a SK Gaming ainda procura o seu quinto jogador e Taco não anuncia por qual time irá atuar, nos resta esperar para saber qual será o destino e torcer para o sucesso dos brasileiros.
 
GG WP