Noticiamos há alguns dias, que a equipe de FPS da KaBuM –  KaBuM.TD – estava arrecadando fundos para fazer uma viagem a um qualificatório offline válido pelo campeonato major da Valve, a ESL One Katowice, e também noticiamos que felizmente a equipe conseguiu o dinheiro necessário para a viagem, graças as doações recebidas pela comunidade, pelo jogador da equipe do  fnatic Flusha, e também da  ESEA (ambas as doações você pode ver clicando aqui e lendo a notícia). Pois bem, passagens compradas, malas feitas e um time cheio de esperança e motivação, era hora de ir. Depois de uma longa viagem que durou por volta de 14hrs, com conexão na Alemanha, a equipe chegou na Polônia no dia 13/02, e começou sua preparação para o campeonato.


 Fer, o principal jogador do time, que desde sua entrada para equipe é o player com maior rendimento (Fonte/Créditos: HLTV.org).
O primeiro desafio do time, foi hoje (15/02) contra a equipe germânica mousesports, no mapa dust2, onde infelizmente nossa equipe saiu perdedora por 16×10, num mapa de altos e baixos por parte da  KaBuM. Já não é de hoje que a equipe tem dificuldades com este mapa. Com a derrota, o time caiu para o Loser Bracket da tabela, e enfrentou o time da casa, o  INSHOCK na nuke, no qual a  KaBuM sem fazer feio, venceu 16 rounds contra 11 do time polonês. Depois desse jogo, o time brasileiro iria enfrentar o perdedor de  Vox contra  Dignitas, onde numa partida emocionante, o time australiano saiu vitorioso e rebaixou o time dinamarquês para os Losers. Imediatamente veio à cabeça de todos os brasileiros, a lembrança da derrota da  KaBuM diante a  Dignitas na MLG X-Games Aspen 2015, por 16×4 no mapa dust2. Felizmente, tudo aconteceu diferente. Com uma equipe totalmente ativa e agressiva,  Fallen, comandou seu time com firmeza, levando-os – com muita propriedade – a vencer o primeiro half por 13×2 e o segundo por 16×3, stompando assim mais um grande time do cenário mundial.

Ao fundo vemos  Ptr, jogador da  CLG, que apadrinhou a equipe brasileira durante sua estadia nos EUA e na Polônia (Fonte/Créditos: HLTV.org).
Logo após a vitória, a organização  KaBuM, realizou um comunicado dizendo que faria de todo o possível para manter a equipe na Europa para disputar bootcamps para aperfeiçoar suas habilidades e quem sabe vencer muito mais do que já venceu nos últimos tempos.
Vale ressaltar, que esta é a primeira equipe brasileira e da América Latina a disputar um Major da Valve e que isso fique eternizado em nossas memórias que o melhor time da América Latina é a  KaBuM.TD.
Relatório final da Equipe no qualificatório:
Vitórias: 2 (nuke, inferno)
Derrotas: 1 (dust2)
Jogador com maior taxa de Rating (total):  fer/1.07
Jogador com menor taxa de Rating (total):  boltz/0.87
Jogador com maior taxa de Rating ( KaBuM vs.  mousesports):  gob b/1.37
Jogador com maior taxa de Rating ( KaBuM vs.  INSHOCK):  fer/1.52
Jogador com maior taxa de Rating ( KaBuM vs.  dignitas):  Fallen/1.86
Times que disputarão a ESL One Katowice 2015:
The Legends
Envyus team
NiP-Gaming
Virtus.pro
Team SoloMid
Natus Vincere
PENTA Sports
Fnatic
HellRaisers