Gabriel ‘FalleN‘ Sgurario capitão do time da KaBuM.TD confirma que arrecadou o dinheiro esperado para participar da ESL One Katowice 2015.

Após atingir o valor esperado (R$ 25,000.) por volta de U$ 9,000 dólares, os jogadores do time da KaBuM agradecem  à compreensão dos membros e dos que prestaram solidariedade para os mesmos, depois de receber uma quantia de cerca de U$ 5,000 reais da direção da liga profissional ESEA.

Agora o time brasileiro se prepara para enfrentar gigantes na polônia

Mas o grande fato o qual nos levou a postar esta notícia até vocês foi um grande exemplo de solidariedade por parte de um dos grandes jogadores do cenário mundial do Global Offensive.
O player Robin ‘flusha‘ Rönnquist que joga pela equipe sueca Fnatic doou parte do que recebeu do torneio IOS Pantamera (cerca de U$ 1,400 dólares) para ajudar a equipe a participar das qualificatórias na polônia que estão por vir.

flusha mostrou solidariedade e espírito de equipe ao doar parte do que ganhou com o Fantic no torneio passado à equipe brasileira.

A equipe também recolheu bastante dinheiro por parte de um site que a mesma criou justamente para este fim, no qual vários fãs e admiradores doaram dinheiro para ajudar a equipe.
Agora todos se preparam para as qualificatórias, e segundo FalleN o capitão da equipe, dia 09 de fevereiro iriam comprar as passagens direto para a polônia.
Boa sorte a eles!