EA anuncia novidades para 2016

7 março 2016 | 403 | 1
EA anuncia novidades para 2016

Blake Jergensen, CEO da Eletronic Arts, na última semana tinha apenas a missão de abordar o assunto em uma reunião com os investidores da EA, sobre o adiamento do lançamento de Mass Effect:Andromeda, acabou deixando escapar e noticiando que Titanfall 2 e Battlchefield 5 estarão nas lojas antes do natal.

“Temos um grande ano pela frente. Temos nosso FPS Battlefield chegando no terceiro trimestre e também um título terceirizado, produzido pela Respawn, nossa parceira, chamado Titanfall. É o segundo episódio que eles trazem para essa marca”

A EA entusiasmada para o lançamento de um novo Battlefield, desde que a última edição foi considerado um sucesso em vendas, nada mais foi abordado sobre o assunto em termos técnicos, mas que, o novo título de Battlefield internamente é tratado como "Fantástico".

EA

Sobre o Titanfall, nesta edição os proprietários de PS4 poderão jogar em seus consoles, já que o jogo deixa de ser um exclusivo da Microsoft, já a relação Battlefield e Xbox one continua bem cotado para que o console receba exclusividades temporárias (assim como em Rise the Tomb Raider) e vale lembrar também de uma grande novidade (ainda não confirmada) que Battlefield vai contra seu maior concorrente nos consoles o Call of Duty (que em suas ultimas edições tem investido em um jogo futurista) e trás um jogo no universo da Primeira Guerra mundial onde um soldado enfrenta o exército japonês.

Ou seja, o natal deste ano será recheado de FPS. :)

Comentários

Thiago Molotov