Todos vocês devem ter tido ciência que em 8 de abril deste ano a Microsoft deixaria de prestar suporte à todas as versões do Windows XP, pois é ela fez isso mesmo, porém o resultado que ela esperava foi totalmente diferente.

Xp
Segundo informações da Net Applications, o Windows XP encerrou o mês de junho com funcionando em pouco mais de 25% dos computadores ativos do mundo inteiro.
É um número relativamente alto a considerar que existem diversas opções de sistemas operacionais diferentes a escolha dos usuários, aí é onde a Microsoft se assusta.
Claro que a empresa de Bill Gates quer avançar e deixar o passado pra trás, com Windows Seven e 8 o Windows XP caiu bastante, mas mesmo assim não se deixou ultrapassar, os usuários preferem bastante o sistema pois é bem funcional, fácil de se interagir e principalmente a segurança, os usuários adoram o fato do Windows XP não ser muito “chato” como o Windows 7, ao contrário do irmão mais novo, o XP não possui um controle de usuário tão duro assim, podendo qualquer conta criada em um mesmo computador ser administrador, coisa impossível no Windows 7.