Um tweet feito pelo canal oficial do game, no entanto, acaba de jogar um belo balde de água fria nos fãs: de acordo com eles, você vai precisar estar conectado o tempo todo para jogar NfS.
A EA, por sua vez, explicou seus pontos quanto à questão, é claro. O motivo não é surpresa para ninguém: segundo ela, isso vai melhorar a experiência de jogo, pois permitirá que seus amigos façam parte de sua narrativa, na aventura.

 
need-for-speed1

“NFS vai requerir uma conexão online, mas os benefícios vão ser legais. Mais variedade e uma experiência mais recompensadora com os amigos.”

Eu particularmente não entendo o porque desta prioridade, porque não ser opcional ? Porém a empresa não revela os motivos de ser uma versão totalmente ONLINE, pois como todos sabem a ultima vez que a EA lançou um game deste tipo, foi bastante prejudicada nessa questão.
need-for-speed2

“Estar conectado vai permitir aos seus amigos fazer parte de sua experiência narrativa, algo possível apenas através do jogo conectado.”

Need for Speed é um game exclusivo para PC, PS4 e Xbox One. O título tem previsão de lançamento para o dia 3 de novembro deste ano.