Três dos maiores jogadores de Counter-Strike de todos os tempos saíram de seus clans de origens.

Yegor ‘makeloff‘ Markelov e Iohaan ‘Edward‘ Sukhariev saíram da equipe ucraniana Natus Vincere e o polonês Mariusz ‘Loord’ Cybulski saiu da ESC Gaming.
Devido a grande “monopolização” dos campeonatos mundiais pela equipe sueca Ninjas in Pyjamas e à crises internas a grande equipe Na´Vi perdeu 2 de seus melhores jogadores.
Edward: “Os tempos são difíceis, logo as decisões são difíceis. Mas eu creio que fiz o certo porém desejo sorte a todos que ficam e agradeço a tudo que fizeram por mim neste intervalo de mais de 3 anos juntos”.
Markeloff: “Foi uma decisão muito difícil, por quê eu sempre estive com eles desde o começo, mas eu quero mudar alguma coisa”.

Edward e markeloff conquistaram os campeonatos mais importantes do planeta com o Na´Vi, entre eles estão WCG, IEM, ESWC e outros.

 
Outro que saiu de sua ninhada foi Loord, o ex-player da ESC Gaming (antiga Pentagram que virou Frag eXecutors) alertou que as brigas em grupo foi o que fez ele sair do grupo.
Loord: “Esta é uma das decisões mais difíceis que tive de fazer durante toda a minha vida, mas também a uma mais racional, apesar do fato de que eu ainda quero jogar e que estou muito motivado.”
Loord: “A outra razão foi que muitas pessoas pensam que eu era muito ruim para jogar nesta equipa, por isso também me fez começar a pensar desta forma.”

Loord, juntamente com Neo, pasha, kuben e TaZ fez parte da equipe que mais conquistou prêmios de Counter-Strike 1.6 do mundo.

E você se pergunta, pra onde vão esses jogadores? muitos deles disseram que querem novos desafios nas suas vidas fora dos games, mas disseram que ainda estão motivados para jogar.

Edward e markeloff foram para uma nova equipe denominada de Astana Dragons.

Astana Dragons line-up:

 Dauren ‘AndreN‘ Kystaubayev

 Kirill ‘ANGE1‘ Karasiov

 Yegor ‘markeloff‘ Markelov

 Iohaan ‘Edward‘ Sukhariev

 Mihail ‘Dosia‘ Stolyrayov

Sem Edward e markeloff o Natus Vincere fica assim:

 Arseny ‘ceh9‘ Tyroschenko

 Sergey ‘starix‘ Ischulk

 Daniil ‘Zeus‘ Teslenko

Loord disse que ainda não sabe o que fazer, só o tempo é que vai dizer, mas ainda está motivado.

Sem Loord a ESC Gaming fica assim;

 Wiktor ‘TaZ‘ Wojtas

 Jaroslaw ‘pasha‘ Jarbawovski

 Jarub ‘kuben‘ Gurciynvski

Confira os vídeos: