Mais um jogador está fora do cenário, no meio desse vai e vem no cenário internacional sobrou até para  Olof “olofmeister” Kajbjer que segundo informações apuradas teve sua saída devido a problemas pessoais e como a ESL tem uma regra da necessidade de 48 horas para ser notificada a troca de jogadores antes de uma partida, a FaZe para estar completa na sua próxima partida registrou hoje a alteração na equipe.
Olofmeister chegou a FaZe em setembro de 2017. Tendo alcançado resultados expressivos como os títulos na ESL One New York, Eleague Premier e a ECS. Season 4.
Para seu lugar o capitão de longa data e multicampeão pela N.i.P. Richard “Xizt” Landström irá completar para a equipe européia. Xizt recentemente foi substituído na N.i.P. por  Dennis “dennis” Edman e chegou a atuar pela fnatic, mas a equipe preferiu manter Maikil “Golden” Selim no time.

Mais uma mudança importante que ocorre no cenário internacional, a equipe da FaZe tenta alcançar e fazer jus a todo investimento da organização já que o time é considerado uma das melhores lines do mundo.
 
GGWP