Bom galera, no dia 15/02 a Valve apresentou – depois de 5 anos – uma atualização para o famoso Counter – Strike 1.6. Desde então os usuários STEAM estão tendo dificuldades para jogar. Como é de praxe, o SiteCS vêm ajudá-los.
Para quem joga sXe-I:

Bom para você, ainda não há uma solução. Desde a atualização da Valve, a LocalStrike não se pronunciou sobre algum novo Fix ou uma nova versão, portanto só resta esperar.
Para quem joga EAC:
Rapidamente a Quakenet (mantedora do serviço EAC) lançou uma versão para os servidores, realmente já é possível jogar no modo multiplayer, mas há relatos de que com essa nova atualização o ping ficou muito alto (sempre beirando o 100) e também de vários DC’s (disconnect’s) sem explicação do servidor (como um famoso erro do sXe-I você abre ele, mas o CS não reconhece, é o mesmo que ocorre com o EAC). Mas estão ocorrendo de forma ISOLADA.
Para quem não usa nada:
Se você que não joga em nenhum dos 2 tipos de servidores – provavelmente VAC – pode ficar tranquilo, pois na atualização a Valve corrigiu muitos bugs e os novos servidores já estão compatíveis para multiplayer. Portanto, tudo à salvo.
 
Estas informações são preliminares, e portanto podem mudar conforme a data. Mas fiquem ligados aqui no SiteCS que logo que sairem novas atualizações/informações, estaremos postando em PRIMEIRA MÃO.

Não viu a atualização? Confira agora, clique aqui.
Sites úteis:
http://www.valvesoftware.com/ (Site oficial da Valve) – http://www.sxe-injected.com/ (Site oficial do sXe Injected) – http://www.easyanticheat.net/ (Site oficial do EasyAntiCheat)