Ontem após a derrota contra equipe da Vault no qualificatório para a liga CEVO nos Estados Unidos, a line brasileira liderada pelo lendário ex-jogador e coach da equipe Alexandre “Apoka” Marcucci decidiu por kickar os brasileiro Renato “Nak” Nakano e Bruno “Bit” Fukuda sem nenhuma informação do motivo até o momento.
 
Bit e Nak deixaram a antiga line onde representavam a Keyd Stars e jogavam junto com Lucas “Destiny” Bullo, Vito “Kng” Giuseppe e J. Michel “Mch” D’Oliveira e partiram para representar na época a organização da WinOut.net que mais tarde seria contratada pela Luminosity Gaming junto  com Vinicios PKL Coelho e Gustavo yeL Knittel que jogavam na g3x. Destiny acompanhou Bit e Nak, o motivo de kickar na época Kng foi pela falta de visto americano e que ele estava tentando pela terceira ou quarta vez, já Mch sem nenhum motivo informado.
bit

Yesterday was my last day with LG. I will be back to Brazil tomorrow to see what I’m going to do next. G-g

Ontem foi meu último jogo com a LG. Estou voltando para o Brasil amanhã para ver o que vou fazer depois.

Está line que desde que para a terra do Tio Sam não tem agradado muito com seus resultados, não existe nenhum resultado expressivo. Os resultados falam por si, 5/8º Cyber Power PC Summer e perdeu o jogo do Wild Card para a ESL PRO LEAGUE SEASON 4 para a Echo Fox.
Os players individualmente não tem correspondido:
YeL – caiu de rendimento absurdamente desde sua saída da g3x coisa que não poderia acontecer para quem entrou no lugar do Kng e também teve muitas das suas obrigações retiradas, no seu antigo time fazendo diversas funções.
Nak – que vinha de boas estatísticas para quem faz bomb solo ontem não segurou um bomb site B na mirage.
PKL – que foi puxado para esse time por sua parceria com Yel não soube criar um teamplay com Nak.
Bit – está longe de ser o Bit do CS 1.6 se comparado com seus últimos jogos.
Destiny – merece ser salvo desse mar de críticas, o brasileiro tem mostrado um jogo sólido e eficiente desde que voltou do Boot Camp na Europa no fim do ano passado.
Algumas coisas são complicadas de afirmar, Nak e Bit foram excluídos da line que praticamente eles montaram. Logo após kickar Kng e Mch e optarem pela ex-dupla da g3x. Segundo o próprio Bit essa decisão foi tomada pelo resto da line que optou continuar a jornada nos Estados Unidos sem eles. Bit afirmou em sua conta pessoal no twitter também que nesse período nos Estados Unidos recebeu muitas críticas.
Nak até o momento não se pronunciou sobre o ocorrido.