MIBR é atropelada pela G2; Heroic ganha da FaZe

19 agosto 2020 | 381 | 0
MIBR é atropelada pela G2; Heroic ganha da FaZe

Em jogo apático dos brasileiros, o time da MIBR fez um total de seis rounds, nos dois mapas, contra a G2, que ganhou por 2 a 0 a MD3. A Heroic bateu por 2 a 0, também, a FaZe Clan.

Então, a MIBR enfrenta o time do seu ex-colega, coldzera, na sexta (21) para descobrir quem continua no campeonato. Já os franceses da G2 enfrentam os dinamarqueses da Heroic, na segunda semifinal entre França e Dinamarca, no domingo (23).

Um atropelo com “a” maiúsculo

O primeiro mapa da série foi Vertigo, escolha da MIBR. O time brasileiro foi engolido pelos franceses da G2 e, praticamente, não apareceram no jogo. A primeira metade foi um massacre francês e a única parte do jogo em que os brasileiros pontuaram, ganhando apenas dois rounds. O primeiro half foi ganho pela G2 por 13 a 2, quando estavam jogando de TR. Já do lado CT, a equipe francesa ganhou os três rounds necessários e abriu a série com vitória.

A Inferno, segundo mapa da MD3, foi um reflexo do primeiro. Novamente, a MIBR começou defendendo e, desta vez, chegou a incomodar um pouco a G2. Os primeiros quatro rounds foram bastante disputados, com quebras econômicas pelos dois lados. Entretanto, do quinto round em diante, a G2 deslanchou e voltou a mandar na partida.

https://twitter.com/eslbrasil/status/1296153382802030594

A MIBR ainda conseguiu fazer mais rounds, em comparação a Vertigo, mas não foi muito longe e perdeu o primeiro half por 11 a 4. No segundo half, da mesma forma com o que aconteceu no primeiro jogo, a G2 fez o que tinha que fazer, ganhou os cinco rounds jogados e fechou o jogo com 16 a 4, acabando com a série.

Heroic ganha da FaZe

Hoje foi um dia ruim para os brasileiros. O time de Marcelo “coldzera” David, a FaZe Clan, perdeu a MD3 por 2 a 0 para a Heroic.

A MD3 começou com o mapa de escolha da Heroic, a Nuke. O time dinamarquês iniciou o mapa mostrando o porquê da escolha e, no 10º round, já tinha ganho a primeira metade, mas o time da FaZe ainda incomodou e o primeiro half terminou 8 a 7. Na segunda metade, mesmo perdendo os três primeiros rounds, a Heroic fechou as entradas dos bombs, emplacou uma sequência de oito rounds e ganhou seu mapa por 16 a 10.

https://twitter.com/eslbrasil/status/1296160825523286022

Na Mirage, mapa da FaZe, o time começou melhor, mas não conseguiu fazer muito. Ainda com uma boa defesa, a Heroic continuou segurando muito bem as entradas do time da FaZe e deixou o lado CT com 9 a 6 no placar. Do lado TR, os dinamarqueses só perderam três rounds e fecharam o jogo com tranquilidade, por 16 a 9, levando a MD3 por 2 a 0.

Igor

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Comentários