Melhores jogos da Steam para LINUX

10 dezembro 2015 | 258 | 0
Melhores jogos da Steam para LINUX
Todo mundo que frequenta o SiteCS sabe de cor e salteado o que é Steam correto? Muitos ainda não sabem que a Steam não é exclusividade do Windows, a plataforma funciona tanto no Mac quanto no Linux. É claro que nem todos os jogos estão disponíveis para todas as plataformas. Como o foco desta matéria é os usuários de Linux, resolvemos fazer uma lista apontando os melhores jogos da Steam para Linux. Como, Counter-Strike, Half-Life- Left 4 Dead como títulos de outras empresas Hotline Miami e Bordelands. Counter-Strike: Global Offensive Não poderíamos deixar nenhum outro game no Top1, nosso aclamado CS:GO, está SIM disponível para Linux, considerado um dos games mais jogados do mundo.
Team Fortress 2 Um dos principais games da Valve, Team Fortress 2 também chama a atenção por ser gratuito.
DotA 2 Um dos grandes nomes do gênero MOBA, o game de estratégia atinge números impressionantes em todas as plataformas.
Borderlands 2 O game de tiro com elementos de RPG da 2K não demorou muito até se transformar em um exemplo do gênero. Os donos de computadores com Linux poderão vivenciar a cativante experiência do título nos PCs diretamente pelo Steam, com versão bem otimizada.
Hotline Miami Os games indie também têm vez no Linux. Considerado um dos grandes do gênero, Hotline Miami mistura diversos elementos e referências às mecânicas inteligentes e únicas.
Left 4 Dead 2 O game cooperativo de zumbis é um daqueles títulos incríveis para se jogar em grupo. Felizmente, mesmo com um computador Linux é possível convidar os amigos para sessões do ótimo FPS, que custa pouco e roda muito bem.
Portal 2 Uma das experiências mais cerebrais e memoráveis dos últimos anos, Portal 2 merece ser jogado por todos aqueles que apreciam jogos inteligentes e desafiadores.
XCOM: Enemy Unknown Os fãs de RPGs que optarem pelo Linux não podem reclamar da falta de opções do gênero disponíveis para o sistema. Entre os jogos disponíveis está nada menos do que XCOM: Enemy Unknown, impressionante título da 2K Games que enriquece ainda mais a lista de títulos.
Half-Life 2 Considerado por muitos um dos grandes jogos de todos os tempos, Half-Life 2 precisa estar na lista de títulos de qualquer grande fã de shooters, e até mesmo no Linux o FPS pode ser jogado. Melhor ainda é o preço, bem em conta quando comparado a outros games.
TuGh

Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Comentários