E para quem estava descontente com o fechamento do MegaUpload (desativado pela FBI no dia 19/01/2012), por violação de direitos autorais à diversas gravadoras e outros meios, pode voltar à sorrir, pois lá vem ele: MEGA.

Exatamente um ano depois, Mega é o novo nome para o site de Kim Dotcom (ex-dono do MegaUpload e dono do Mega), que hospedará arquivos assim como seu antecessor. Mas desta vez Kim Dotcom, afirmou que o site virá muito mais seguro. E disse também por meio de seu Twitter @KimDotcom que eles estão preparados.
Com eles estão preparados, entenda-se que em seu Tweet, Dotcom falou que Advogados, Parceiros e Investidores estavam preparados e que os servidores (gigantescos por sinal) estavam por vir, era só manter a paciência.
Mega abriu suas portas e já está disponível, com 50GB’s gratuitos para membros gratuitos, o site vem para se tornar um dos maiores sites de armazenamento e compartilhamento de arquivos. Há apenas uma notícia chata, os antigos membros premium do MegaUpload, não será possível de cara ser premium no Mega, devido à questões legais.
E é isso, aproveite novamente Mega, com toda sua grandeza!