Tido como uma lenda Raphael “Cogu” Camargo está de volta ao tier 1 do cenário internacional de Counter-Strike: Global Offensive, o sniper da equipe da Gorilla Core que recentemente foi campeã da Esea Open NA cedeu o player para atuar pela Immortals no lugar de Vito “Kng” Giuseppe.
A grande chance para Cogu é de mostrar suas boas atuações e dedicação ao game que desde que ingressou no cenário norte-americano tem vivido integralmente aos treinos.

Kng que dedicou boa sorte ao amigo em sua conta pessoal do twitter, tem sido peça fundamental para a equipe que chegou a final da DreamHack Montreal e a colocação mais importante da equipe que foi o vice-campeonato no Major da PGL. Kng precisa se ausentar da equipe para resolver alguns problemas com o visto, o que o retirou deste qualificatório e de alguns jogos da ESL Pro League onde ele havia sido prontamente substituído pelo coach da equipe Rafael “Zakk” Fernandes.
Resta eu, como torcedor fanático de CS:GO, pedir para que a skill de Kng esteja atrelada com a experiência do Cogu e que com essa oportunidade ele consiga ajudar a equipe a alcançar a vaga na Eleague.
O último torneio de Cogu entre os maiores times do cenário internacional, foi a DreamHack Winter 2012 onde a equipe dele na época foi derrotada pela NiP.
Agora nos resta torcer e mandar boas energias para que o nosso querido e idolatrado Cogu tenha o melhor desempenho da vida nesta oportunidade.
GG!