ESEA anuncia prêmios da Temporada 18
A E-Sports Entertainment Association, ou mais conhecida por seu acrônimo ESEA, anunciou que irá premiar todas as suas divisões com um montante no total de $204.000.
A temporada 18 da ESEA, terá como premiação nada mais que 204 mil dólares – cerca de 600 mil reais – para suas divisões de CS:GO e Team Fortress 2, sendo a maior parte destinada ao CS:GO com $186.000. Esse prêmio faz parte do investimento realizado pela empresa norte-americana de 600 mil dólares no CS:GO em 2015.
“Na foto Fnatic e Virtus.pro no presencial da Temporada 17 da ESEA”. (Fonte/Créditos: HLTV.org)
De 17 a 19 de Abril, ocorrerá o evento presencial no Hilton Hotel em Dallas, que levará os top teams americanos e os europeus à batalharem pelo grande prêmio de R$217.000,00. Os times contarão com um suporte de $4.000 para despesas, como viagem, hospedagem, entre outros.
Esta é a primeira vez que as ligas brasileira ($1.000), australiana e asiática ($850) receberão prêmios vindos da ESEA.
Times que estarão presentes no evento (posição final na respectiva liga/nome do time):
1. Cloud9
2. Luminosity
3. Denial
4. CLG
1. fnatic
2. Virtus.pro
3. Titan
4. mouz
papadok papadok
espero que em breve tenhamos times brasileiros disputando esse torneio da ESEA.. seria mto interessante dar a oportunidade a Dexterity por exemplo que é a atual primeira colocada no ranking da ESEA BR de jogar um campeonato com essas grandes equipes… sem contar que vejo nosso time da keyd bem mais forte do que a maioria desses americanos e a Dex com um grande potencial tbm