Cloud9 irá treinar na Europa

A equipe norte-americana prepara-se para maratona de 3 semanas de treinos intensos no Velho Continente. Considerando ainda a possibilidade da permanência na Europa.

“Time da Cloud9 no qualificatório para a ESL One Katowice 2015”. (Fonte/Créditos: HLTV.org)

Após a classificação para a ESL One Katowice 2015, visando a melhora técnica,  Cloud9 pretende fazer um treino intensivo por cerca de 3 semanas na Europa. Diante seus adversários na fase de grupos, como  Virtus.pro e  Team Solomid, o time deve elevar seu nível de jogo para poder enfrentá-los de igual para igual.

“n0thing uns dos destaques do time norte-americano”. (Fonte/Créditos: HLTV.org)

Além do anúncio da “temporada de treinos”, o jogador da mesma equipe,  Jordan “n0thing” Gilbert, comentou que é uma possibilidade real a permanência do time na Europa, procurando assim manter seu nível de jogo equiparado com o dos times europeus. Ele destacou que Berlim, na Alemanha possivelmente será o destino do time.

Estaria a organização e os jogadores da Cloud9 descontentes com o nível norte-americano? Deixe a sua opinião nos comentários!

PhK
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password