Cloud9 irá treinar na Europa
A equipe norte-americana prepara-se para maratona de 3 semanas de treinos intensos no Velho Continente. Considerando ainda a possibilidade da permanência na Europa.
“Time da Cloud9 no qualificatório para a ESL One Katowice 2015”. (Fonte/Créditos: HLTV.org)
Após a classificação para a ESL One Katowice 2015, visando a melhora técnica, Cloud9 pretende fazer um treino intensivo por cerca de 3 semanas na Europa. Diante seus adversários na fase de grupos, como
Virtus.pro e
Team Solomid, o time deve elevar seu nível de jogo para poder enfrentá-los de igual para igual.
“n0thing uns dos destaques do time norte-americano”. (Fonte/Créditos: HLTV.org)
Além do anúncio da “temporada de treinos”, o jogador da mesma equipe, Jordan “n0thing” Gilbert, comentou que é uma possibilidade real a permanência do time na Europa, procurando assim manter seu nível de jogo equiparado com o dos times europeus. Ele destacou que Berlim, na Alemanha possivelmente será o destino do time.
Estaria a organização e os jogadores da Cloud9 descontentes com o nível norte-americano? Deixe a sua opinião nos comentários!