Point Blank

Follow
8.5

Ótimo

7.2

User Avg

BreakStore vai representar o BR no campeonato mundial do Point Blank

Aconteceu no último sábado (25), a Etapa Final da seletiva nacional que decidiu quem vai ser o representante brasileiro que vai para o Point Blank International Championship — o PBIC. O time da BreakStore passou facilmente pela EnjoyMySelfie e, depois, pela favorita Yakuz4.

O time composto por Gustavo “gds” Damasceno, Pedro “Koyoteeeeee” Pulig, Matheus “mAAAth” Antunes, Nicolas “nzk” Cardozo e Arthur “ralff” Queiroz levou a taça pra casa e a passagem para a Indonésia para o maior campeonato de PB do mundo.

Muita expectativa pelo Brasil no PBIC 2015

O PBIC 2015 vai acontecer em Jacarta e vai trazer 11 times de gigantes para concorrer a premiação total de 100 mil dólares. Em 2014, o time brasileiro DaiDai Gaming ficou em segundo lugar e, por isso, as expectativas estão grandes para este ano.

point-blank2

“Para todos que acham que a gente vai passar vergonha na Indonésia, só digo isso: espera!”, disse Pedro “Koyoteeeeee” Pulig depois de ter levado o troféu da Seletiva Brasileira para o PBIC 2015.

Mesmo com os russos fazendo história — o time russo AoeXe é o atual bicampeão de Point Blank —, a equipe da BreakStore vai chegar com tudo para bater de frente contra eles e tentar trazer o título mundial para o Brasil.

point-blank

Para quem quer saber como foi a Etapa Final da seletiva nacional, o vídeo de toda a cobertura pode ser visto no canal da Ongame na Twitch. Fique por dentro de todas as novidades sobre o PBIC 2015 no hotsite brasileiro, ou no hotsite oficial da Zepetto.

Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password