Atenção caros usuários do Windows Live Messenger, o famoso programa de mensagens mais chamado de ‘MSN’ começou ser desativado pela Microsoft, que depois da compra do Skype, um programa que foca a comunicação através de vídeo e vozes.

Depois da explosão do facebook, muitos usuários começaram a abandonar suas duas redes sociais principais, que eram o Orkut e o Windows Live Messenger.
A Microsoft não comentou nada relacionado ao assunto, mas diz que o MSN é coisa do passado e que as pessoas tem que se acostumarem com o futuro.
O futuro está batendo na porta das pessoas e elas não deixam ele entrar” diz executivo da Microsoft.
O skype conta com mais recursos do quê o antigo MSN, é possível até ligar para telefones celulares e fazer vídeo conferências executivas.

 
O programa é uma surpresa positiva para quem gosta de se comunicar, mesmo que seja da moda antiga, mas mesmo assim é bom ir se acostumando!
A expectativa é que até em abril o programa já estará extinto da rede, e provavelmente neste período quem não aderir a transferência de contas e migrar do Messenger para o Skype terá sua conta excluída.