OG despacha MAD Lions da ESL One Cologne

26 agosto 2020 | 189 | 0
OG despacha MAD Lions da ESL One Cologne

O segundo, e último, jogo do lower bracket do grupo A foi entre OG e MAD Lions. Sem muita dificuldade, a OG garantiu a classificação aos playoffs, da ESL One Cologne 2020, ganhando a série por 2 a 0. A MAD Lions, que apesar de ter desclassificado o bom time da mousesports, tentou ser um incomodo, mas não foram eficientes e estão fora do torneio.

OG na frente

Nuke foi o primeiro mapa escolhido para a disputa entre OG e MAD Lions, valendo vaga nos playoffs. Mapa dos dinamarqueses, os times tiveram uma boa primeira metade, que terminou na vantagem mínima, mas a OG surpreendeu no final e fez 1 a 0 na série.

https://twitter.com/eslbrasil/status/1298648613585911810

O mapa começou com a MAD Lions abrindo o placar, garantindo os próximos rounds, mas a OG já mostrava que não estava entrando pra perder. Ambos os times trocaram lideranças do placar, porém a equipe dinamarquesa foi a vencedora do primeiro half. A OG, que jogou a segunda metade como TR, não deu chances a MAD Lions no fim do jogo. Ganhando round atrás de round, e perdendo só dois, a equipe da OG venceu o mapa por 16 a 10.

2 a 0 sossegado

Pra finalizar a série, os times foram à Dust2. A OG teve controle do mapa de sua escolha, do início ao fim, não ficando atrás em momento algum. O bom desempenho da OG resultou na classificação e vitória da série por 2 a 0.

Na Dust2, foi a vez da OG começar na frente e manter um bom ritmo durante o jogo. Mesmo com a MAD Lions empatando o placar, o time do capitão Aleksib foi para a etapa final da partida ganhando por 9 a 6. Os dinamarqueses ainda chegaram a empatar, novamente, o jogo, quando ganharam os três primeiros rounds da segunda metade. Entretanto, a OG resolveu acabar com a série em seu mapa e venceu por 16 a 9.

Igor

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Comentários