Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

NAVI e Complexity ganham e fecham primeiros jogos do grupo A

Um dos jogos mais esperados dessa ESL One Cologne 2020 era entre NAVI e mousesports e os times não decepcionaram, fazendo uma série muito disputada. Já entre Complexity e MAD Lions, o time da COL bateu por 2 a 0 os leões dinamarqueses.

MAD Lions e mouz voltam a jogar nessa sexta-feira (21), na repescagem do grupo A. NAVI e Complexity se enfrentarão nas semis, no domingo dia 23.

Os outros jogos dos times que perderam nessa primeira fase acontecerão nessa quinta-feira (20) e serão entre BIG e Ninjas In Pyjamas e Team Heretics e fnatic. BIG e NIP farão o primeiro jogo.

NAVI vira pra cima da mousesports

Natus Vincere e mousesports fizeram um dos jogos restantes do grupo A da ESL Cologne One EU e o primeiro mapa da disputa foi Nuke, escolha da mouz.

O primeiro half foi como esperado, pela qualidade dos dois times, e terminou com a diferença mínima a favor dos russos, que estavam jogando como CT. Entretanto, com Robin “ropz” Kool brilhando, a mousesports postou muito bem suas defesas, na virada de lados, não deixou a NAVI esticar a vantagem e virou o placar a seu favor. Com isso, o primeiro mapa terminou 16 a 10 para a mouz.

Na Train, novamente, tivemos um primeiro half disputado e terminando pela diferença mínima, só que, desta vez, a favor dos russos. Em seu mapa de escolha, na virada dos lados, a NAVI foi jogar como CT e só perdeu dois rounds, dos dez disputados. Os players da Natus Vincere fizeram valer a escolha do mapa e ganharam por 16 a 9, empatando a série em 1 a 1.

Dust 2 foi o último mapa da MD3 e sem 8 a 7 no placar na virada dos lados. A mousesports começou na frente, ganhando o round pistol e os anti-ecos, mas a defesa da NAVI começou a encaixar e s1mple e companhia garantiram o primeiro half por 9 a 6. No segundo half, as táticas ofensivas da Natus Vincere funcionaram muito bem e o time ganhou o mapa por 16 a 7, fechando a série em 2 a 1.

Complexity bate MAD Lions por 2 a 0

O último em bate do grupo A foi entre Complexity e MAD Lions, que aconteceu simultâneo a NAVI e mouz, e começou com Overpass.

O mapa, que foi escolhido pelos dinamarqueses da MAD Lions, foi totalmente dominado pela Complexity. A COL, começando como CT, ganhou o pistol e os sete rounds seguintes, não dando chances aos leões. Então, o primeiro half terminou 12 a 3. Já do lado TR, a COL ganhou os quatro rounds necessários para que pudesse levar o primeiro mapa da MD3, terminando com o placar de 16 a 3.

O que se viu na Nuke, mapa de escolha da Complexity, foi totalmente diferente do primeiro. A MAD Lions não se deu por vencida e fez um jogo muito melhor, trazendo equilíbrio ao duelo, tanto que os times foram para o overtime.

Os dinamarqueses começaram jogando como CT e, mesmo ganhando o pistol e perdendo quatro rounds em sequência, ganharam a primeira metade por 9 a 6. Agora como TR, a MAD Lions viu a COL encostar no placar logo no início e, em uma troca de rounds, o tempo normal terminou empatado. O mapa foi decidido no último round, do segundo OT, a favor da Complexity que ganhou por 22 a 20.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password