Em uma noite que não poderia ter erros, pela tabela lower a mibr entrou no servidor duas vezes a primeira contra os brasileiros da Yeah!, onde o favoritismo estava ao lado da mibr.

No segundo jogo onde o favoritismo ainda estava do lado dos brasileiros, mas Triumph apresentou aos brasileiros Michael “Grim” Wince que anotou no primeiro mapa 64 kills e uma média de 30 kills nos dois mapas seguintes.

Créditos: Hltv.org

O primeiro mapa a Overpass, trouxe aos brasileiros o desespero, foram necessários exatamente 59 rounds para decidir quem sairia com a vitória e após vários map points, a mibr conseguiu confirmar a vitória no primeiro mapa após duas horas de partida por 31×28.

Segundo mapa foi a Dust 2 veio um apagão da equipe brasileira e mais uma vez Michael “Grim” Wince fazendo um estrago e ajudando a Triumph a confirmar o estrago passando o carro sobre os brasileiros e vencendo o mapa por 16×6.

CS:GO: MIBR perde para EG e é vice-campeã da BLAST Premier Spring ...

Terceiro e último mapa a boa e velha Mirage, com o nervosismo a flor da pele, mas se a Triumph tinha Michael “Grim” Wince nós temos a mibr, o esquadrão brasileiro jogou de maneira sólida e deixou também Paytyn “Junior” Johnson que jogou muito com sua awp com a derrota e sem a vaga para a cs Summit 6 finalizando o mapa em 16×13.

Após oito horas a mibr saiu com a vitória de baixo do braço e mesmo com todo nervosismo a experiência falou mais alto e hoje a mibr já volta ao servidor junto com os brasileiros da Fúria, ambas as equipes jogam ás 16 horas a mibr x Team Liquid e a Fúria x EG.

GGWP!