Sony trás novidades na E3

Na segunda e terça-feira desta semana a Sony, uma das maiores empresas do mundo em ramos de jogos e equipamentos eletrônicos trouxe novidades para os viciados em games.

Bem podemos destacar que as duas notícias são boas, então seguiremos com elas.

A primeira e mais empolgante é que o Playstation 4, um dos consoles mais desejados atualmente, será fabricado no Brasil, a empresa anunciou em Los Angeles em uma apresentação direcionada a América Latina, isso fará com que os preços serão reduzidos drasticamente no país, segundo a Sony, os primeiros consoles nacionais chegarão às lojas em outubro.

playstatione32015pressconference-555x334

Sony trouxe boas novas em uma conferência direcionada à América Latina em Las Vegas. (Photo by: PlayStation Life Style)

O objetivo dessa estratégia é competir com a rival Microsoft, que vende o Xbox One fabricado no Brasil, com isso o preço mais barato, a empresa pretende aumentar o número de vendas no país, mas como o preço do console aqui no Brasil é o mais caro do mundo isso dificultava a concorrência a altura da rival.

A segunda é que para aqueles amantes de games, a Sony anunciou títulos exclusivos, e várias novidades.

Foram mostradas várias novidades, entre elas um trecho inédito de Uncharted 4: A Thief’s End, um remake no famoso Final Fantasy VII e uma amostra pela primeira vez em anos do The Last Guardian.

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*