Guia de Equipamentos para Paladino Retribuição em WoW: Dragonflight

29 fevereiro 2024 | 284 | 0
Guia de Equipamentos para Paladino Retribuição em WoW: Dragonflight

Dragonflight trouxe algumas mudanças para as classes, e o Paladino Retribuição não é exceção. Os conjuntos de tier do WoW são os equipamentos finais que todo jogador busca pela sua viabilidade no conteúdo de raide. Equipar o seu personagem, seja fazendo masmorras míticas+ ou gastando WoW gold em materiais e reagentes, sem dúvida será difícil de descobrir, mas este guia mostrará quais equipamentos devem ser obtidos e onde você pode encontrá-los para que você possa se tornar preparado para raides.

Prioridades de Atributos dos Equipamentos

Para Paladinos, seus melhores atributos são Força, Versatilidade, Aceleração, Acerto Crítico e Maestria. Força tem o maior efeito no dano das suas habilidades, já que todas elas aumentam significativamente com este atributo. Versatilidade não apenas aumenta o dano que você causa, mas também reduz o dano que você recebe. Aceleração aumenta a velocidade de ataque e, portanto, influencia indiretamente a rapidez com que sua geração de recursos será. O recurso do Paladino, Poder Sagrado, é vital para sua rotação de habilidades, então Aceleração tem muito valor. Acerto Crítico governa o modificador de dano crítico e, com alguns talentos de Paladino afetando o dano crítico, isso dá muito valor ao seu desempenho. Por fim, Maestria afeta mecânicas específicas da classe, que no caso do Paladino Retribuição, é a quantidade de dano Sagrado.

Masmorras Míticas+

As masmorras que você deve priorizar para farmar são Aurora do Infinito: Queda de Galakrond, Ascensão de Murozond, Trono das Marés, Bastilha da Coroa de Negra, Atal'Dazar e Mansão Capelo.

Para Aurora do Infinito: Queda de Galakrond, seus BiS são os Braceletes do Comandante Zeloso e o Cinto do Eon Desenrolado. Para Aurora do Infinito: Ascensão de Murozond, procure pelas Grandes Botas de Pedra Marmorizada, Espelho dos Amanhãs Fraturados e Gorehowl, Poder do Chefe.­

No Trono das Marés, obtenha o Pingente de Carapaça de Ferro e Caranguejo de Porcelana. Para Bastilha da Coroa de Negra, procure pelo Manto de Penafeito, em Atal'Dazar, obtenha o Selo do Loa Régio e, por último, o Anel de Espinhos Trançados em Mansão Capelo.

Catalisadores de Revitalização

Atualmente, o melhor conjunto de Paladino Retribuição para Dragonflight é o conjunto Piromestre Zeloso, que concede bônus aos seus talentos Julgamento, Veredito Final e Tempestade Divina. Essas peças de equipamento podem ser obtidas usando os Catalisadores de Revitalização, que convertem armaduras de PvE e PvP de classificação Veterano em peças de conjunto de tier. Note que a peça de conjunto de tier que você receberá herdará o nível de item e os atributos da armadura original, então use sua armadura de maior nível de item para a conversão.

Amirdrassil

Depois de obter equipamentos das masmorras míticas+ listadas e seu conjunto de tier, você deve estar pronto para enfrentar a Amirdrassil mítica para seus últimos BiS. Se de alguma forma você ainda não conseguiu obter seu conjunto de tier do Catalisador de Revitalização, esta raide também o dropa para encontros de chefes específicos.

Para o slot do pescoço, obtenha o Colar de Ouroboreal de Volcoross Mítico. A capa Folha de Drake Inflamável pode ser obtida de Gnarlroot Mítico. Para braceletes e anel, os Manilhetas Angustiantes e Sinal do Último Ancião caem de Igira, a Cruel Mítica, enquanto as Luvas de Musgo Ancião caem de Nymue, Tecelã do Ciclo. O cinto Fúria da Chama e o anel de Espinhos Ardentes podem ser encontrados em Larodar, Guardião da Chama. Para botas e trinket, o Obsidiana Fundida e o Selo de Signet Cataclísmico são drops de Smolderon. O último trinket, Presságio da Chama Primordial, cai de Fyrakk, o Flamejante.

A arma final BiS para o Paladino Retribuição é Fyr’alath, a Ressonadora de Sonhos. No entanto, esta arma requer a conclusão de uma longa série de missões. Também requer muitos reagentes de fabricação e as Profissões necessárias para fabricar os itens necessários até agora. Até agora, você precisará de Couraria para o Punho do Esporosimbionte de Erden, Inscrição para a Runa de Ligação de Lydiara e Encantamento para o Pergaminho Sábio de Shalasar. Esses itens precisam ser fabricados, mas felizmente muitos deles podem ser comprados no leilão por WoW gold.

O Paladino Retribuição é uma especialização divertida de jogar, tendo um bom equilíbrio de ataque, defesa e utilidade em equipe. Com equipamentos BiS, isso só torna a especialização ainda mais agradável de jogar. Com sorte, com equipamentos de nível de final de jogo, a busca pelas montarias mais prestigiosas de WoW mounts mais fácil ao completar as conquistas de masmorras e raides.

TuGh

Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Comentários