fer vs. fnatic @ ESL Cologne 2015

É amigos desta vez não deu, os suecos do fnatic ganharam e nos eliminaram nas quartas de finais. Mas as boas jogadas sempre merecem ser relembradas!

Desta vez o nosso protagonista é o brasileríssimo Felipe ‘fer‘ Alvarenga que nos presenteou com um incrível ACE com sua CZ75-Auto e sua AWP Redline não dando chances para os suecos naquele round.

A ação se passa no mapa de_mirage enquanto o fnatic virava o jogo por 7 a 6.

Acabamos perdendo os dois mapas, tanto na de_mirage quanto na de_train.

Sem delongas, assista:

https://youtu.be/6bvA_eQ87k4

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

1 Comentário

  1. então, eu queria so deixar uma correção, nao é Felipe “fer” alvarenga, é Fernando kkkkk so isso mesmo otimo post, tive o prazer de ver essa jogada ao vivo.

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*