EA Sports anuncia o UFC 2

O UFC é o mais popular e importante evento de MMA do mundo, desde a falência da THQ antiga produtora do jogo a EA, uma das maiores produtoras de games do mundo, assumiu a missão de desenvolver e produzir o jogo, exclusivo para Xbox One e PS4 busca inovar ainda mais em sua nova edição.
Após a primeira edição produzida pela EA, onde trouxe novidades entre elas uma arena de luta do Brasil a HSBC Arena no Rio de Janeiro e Bruce Lee para todos que compraram o jogo antecipadamente, algumas coisas foram feitas como teste inovando a jogabilidade e os processo de dados do modo online.

Com uma grande quantidade de lutadores, o destaque fica pela mesclagem de lutadores em atividade, aposentados e celebridades, são eles:

48422_035_fresh-defeat-ronda-rousey-feature-ea-sports-ufc-2s-cover
Bruce Lee – Lenda dos cinemas retorna a segunda edição do game e provável que seja liberado a todos.
Myke Tyson – Um dos maiores boxeadores da história aparece no jogo de duas formas em sua versão jovem no auge de sua performance e uma versão atual aposentado.
Royce Graice – Um dos símbolos do UFC, bicampeão do UFC quando ainda era em formato de Grad Prix com várias lutas na mesma noite e o mais conhecido vale-tudo, recentemente fez uma luta contra Ken Shamrock outro lendário lutador das primeiras edições do UFC.
Rodrigo ‘Minotauro’ Nogueira – Recentemente aposentou, mas tem uma grande história dentro do MMA, campeão do UFC e do Pride e dono de uma lendária luta contra Bob Sapp no início dos anos 2000.
Fábio Maldonado – O lutador recentemente teve seu contrato encerrado por parte do UFC, mas foi incluso no jogo graças a sua simpatia que cativou o público.
Chuck Liddel – Outro símbolo do MMA mundial, ele que teve praticamente toda sua carreira e seus principais resultados no evento americano.
Georges ST-Pierre – Infelizmente teve o fim de sua carreira praticamente obrigado, devido a grande popularidade é uma figura obrigatória para garantia de grande venda do jogo, já que estamos falando do detentor do recorde de vendas de pay-per-view da história do UFC.
Kazushi Sakuraba – O ‘caçador de Gracies’ nunca atuou pelo evento americano, mas devido a sua fama ganhou seu espaço no jogo, quando a família Gracie vendeu o UFC e partiu para a Ásia, Sakuraba fez seu nome por ser um dos poucos a parar a família brasileira no Japão.
CM-Punk – Famoso por suas atuações no WWE, ele que já tem contrato assinado com o UFC, mas ainda não pode estrear no maior evento de MMA devido a uma cirurgia no joelho.
Lista completa de todos lutadores, clique aqui.

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*