Ir para conteúdo

Organiza um camp. de cs 1.6


Recommended Posts

Pow grande ajuda do mascara neh?? mas eu queria saber qual conexao ficaria legal pra poder jogar no server dele sem dah lag....pq aii com lag fica ruim de jogar neh....siiimm e a conexao q eu usar tem q ser dividida pros 5 membros do clan pq agente vai jogar na lan q o dono eh nosso amigo, ai ele tipo q patrocina agente.......diz ai q conexao agente tem q usar pra jogar legal, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 227
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Blz... Se vocês querem assim por mim tudo bem... Agora qualquer erro que dá, qualquer problema, etc eu não me responsabilizo por nada... E tipo, eu não vou organizar mais não, outro moderador pega ai...

o q olve nao cortiu a ideia foi isso?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q olve nao cortiu a ideia foi isso?!?!

Sei lá cara... Eu não acho certo nós organizarmos o campeonato e não termos admin no sv... Pois nós teriamos que conferir se não há presença de cheat e fazer o que já foi planejado... Mas é isso ai, se vocês concordam acho que ta tudo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q olve nao cortiu a ideia foi isso?!?!

Sei lá cara... Eu não acho certo nós organizarmos o campeonato e não termos admin no sv... Pois nós teriamos que conferir se não há presença de cheat e fazer o que já foi planejado... Mas é isso ai, se vocês concordam acho que ta tudo bem...

 

ow cara mas os jogos vaum ser gravados pelo hltv, entaum qualquer tipo de cheat seria identificado fácil qndo vê as demos....eu acho q eh uma boa ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow cara mas os jogos vaum ser gravados pelo hltv, entaum qualquer tipo de cheat seria identificado fácil qndo vê as demos....eu acho q eh uma boa ideia

Os demos serão examinados depois da disputa, ou seja, se tivessem com cheater já foi, e não vai ter um demo de cada player, ou seja, não da pra examinar se naquela hora o player estava com cheat ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso ai eh soh ao final da partida o clan adiversario fazer a reclamação e dizer qual player q possivelmente estaria usando cheat, e ai examinava a demo, e tbm o cara coloca no servidor o

C-D, pow se isso num resolver ai eu num sei mais oq fazer......isso eh uma solução fácil do meu ponto de vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow cara mas os jogos vaum ser gravados pelo hltv, entaum qualquer tipo de cheat seria identificado fácil qndo vê as demos....eu acho q eh uma boa ideia

Os demos serão examinados depois da disputa, ou seja, se tivessem com cheater já foi, e não vai ter um demo de cada player, ou seja, não da pra examinar se naquela hora o player estava com cheat ou não...

é mesmo pode acorer enjustiças

 

Mascara

aei cara tu ideia é boa mais qual seria o problema de um dos moderadores comandar junto comtigo os confrontos?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow cara mas os jogos vaum ser gravados pelo hltv, entaum qualquer tipo de cheat seria identificado fácil qndo vê as demos....eu acho q eh uma boa ideia

Os demos serão examinados depois da disputa, ou seja, se tivessem com cheater já foi, e não vai ter um demo de cada player, ou seja, não da pra examinar se naquela hora o player estava com cheat ou não...

é mesmo pode acorer enjustiças

 

Mascara

aei cara tu ideia é boa mais qual seria o problema de um dos moderadores comandar junto comtigo os confrontos?!?!?!

tbem naum entendi pq ele naum topou de um dosmoderadores ser admin do sv... :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh agora eu tow entendendo.....o problema eh q o Mascara num quer q um dos moderadores do forum seja admin dos jogos eh isso??? se for eu tbm num concordo, acho q um dos moderadores deveriam ser admin msmo.....mas fora isso acho q os cheats num serão problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la que vcs taoum pensando.

 

Vo explica direitinho

 

1º Esse serve vai ser feito em uma lan house. Não eh meu saca pq só eu posso administrar só o servidor.

2ª Queria deixar o serve só com os jogadores para deixar o menor ping possivel para que aja um jogo exelente.

3ºVou deixar 10 players jogando tipo 5 de cada lado que seria as duas equipes

4º Deixaria o HLTV gravando, pois grava todos os players ao mesmo momento, depois postaria. Se ouver xiter eh só desclassificar e a equipe adiversaria ganharia o jogo por WO (sujestão)

5º EU NÃO VOU ADMINISTRAR A DROGA DO CAMP. QUE NEM VO PARTICIPAR, só estou tentando ajudar.

 

Se quiserem eh só falar se não quiserem tudo bem

 

8)

 

Té mais

 

Esqueci de dizer que não vai ter addons nenhum. Somente necessitara do C-D client

 

Obs.: Editado por Infernus devido ao motivo de dois posts seguidos um do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la que vcs taoum pensando.

 

Vo explica direitinho

 

1º Esse serve vai ser feito em uma lan house. Não eh meu saca pq só eu posso administrar só o servidor.

2ª Queria deixar o serve só com os jogadores para deixar o menor ping possivel para que aja um jogo exelente.

3ºVou deixar 10 players jogando tipo 5 de cada lado que seria as duas equipes

4º Deixaria o HLTV gravando, pois grava todos os players ao mesmo momento, depois postaria. Se ouver xiter eh só desclassificar e a equipe adiversaria ganharia o jogo por WO (sujestão)

5º EU NÃO VOU ADMINISTRAR A DROGA DO CAMP. QUE NEM VO PARTICIPAR, só estou tentando ajudar.

 

Se quiserem eh só falar se não quiserem tudo bem

 

8)

 

Té mais

por mim tudo bem.... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la que vcs taoum pensando.

 

Vo explica direitinho

 

1º Esse serve vai ser feito em uma lan house. Não eh meu saca pq só eu posso administrar só o servidor.

2ª Queria deixar o serve só com os jogadores para deixar o menor ping possivel para que aja um jogo exelente.

3ºVou deixar 10 players jogando tipo 5 de cada lado que seria as duas equipes

4º Deixaria o HLTV gravando, pois grava todos os players ao mesmo momento, depois postaria. Se ouver xiter eh só desclassificar e a equipe adiversaria ganharia o jogo por WO (sujestão)

5º EU NÃO VOU ADMINISTRAR A DROGA DO CAMP. QUE NEM VO PARTICIPAR, só estou tentando ajudar.

 

Se quiserem eh só falar se não quiserem tudo bem

 

8)

 

Té mais

 

Esqueci de dizer que não vai ter addons nenhum. Somente necessitara do C-D client

 

Obs.: Editado por Infernus devido ao motivo de dois posts seguidos um do outro.

 

A sua ideia eh ótima, por mim o server fica sendo esse msmo.....mas ainda naum responderam q conexao ficaria boa pra eu e o resto do meu clan jogar la na lanhouse do nosso amigo.....vamos jogar todos na msma lan

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae axo q o server tinha q se original ...

30 pila um CZ com cd-key original ..

ja ganha o CS 1.6 do graça ...

mesmo q server pirata ta sempre lagando,,axo uma merda !

mais vamo v oq vai dah !

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

ae soh n curti muito a ideia de nenhum moderador do forun te admin...

eh soh da admin pass e depois tira ..!

assim como tah soh qem vai c admin vai c o mascara,di todos os jogo ..!

n curti muito isso ..

n deixaria d joga o camp por causa disso ...

soh axo q eh simples da admin pass pro infernus e pra otro pelo menos..

dexa pra v as demo depois da partida eh atrazo...

eh muito bom demo ..

axo q no momendo ki uma clan usa qualqer tipo de xiter

tinha q c ban all ...!

seria bem mais facil mais doq 1 unico moderador ...

admin pass pro infernus pelo menos ...!

mais isso soh qem decide eh o mascara ....

e C-D n resolve,tem xite q n eh barrado pelo C-D

ajuda um POKO sim ...

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

ae mais ja ta qze na hora d faze o alistamento pro camp neh ..!

axo q temq avisa 1 mes antes da data ...!

eh isso ae ..!

tava meio sumido do forun

to xeio de prova na escola

e tenho q trabalha ..

sobra um tmpo tri soh de noite ..

ainda tenhu qi estuda e joga

pra entra nu forun fik foda ..

AHUAH ..

eh isso ae vlw .!

flwZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real... toh mto afim de participar desse campeonato.. mas soh tem eu e mais 1 pessoa do meu clan com key original. O meu amigo comprou um cd original mas veio key duplicada... e olha q o cd tava lacrado, axo injusto essa parada... até mesmo pq tem pessoas aki do fórum que eu já vi jogando em servers piratas:

 

Makenem

Ric 17

M@ch!ne

Gordinhos

 

Sem contar os que eu não vi... axo q dá pra por o servidor pirata sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real... toh mto afim de participar desse campeonato.. mas soh tem eu e mais 1 pessoa do meu clan com key original. O meu amigo comprou um cd original mas veio key duplicada... e olha q o cd tava lacrado, axo injusto essa parada... até mesmo pq tem pessoas aki do fórum que eu já vi jogando em servers piratas:

 

Makenem

Ric 17

M@ch!ne

Gordinhos

 

Sem contar os que eu não vi... axo q dá pra por o servidor pirata sim.

o cara eu tb acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae a minha opniao

eh q c o camp foc em server original

seria melhor ..

melhor qualidade de jogo ...!

mais c ngn qze tem key original n tem outra escolha neh ...!

server original soh "privilegiados" jogam

e server pirata todo mundo pode joga ..

realmente sai mais em conta ..!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::

mais ae vamo decidi isso de uma vez ...

alguem podia c possibilita a cria um post fixo pra alistamento das clan !

e com as regras ....!

as regras da pra gnt discui nesse topico aki mesmo !

mais ae ..

na opniao geral ae dos moderadores :

vcs axam q vaisai esse camp???

todo mundo ta afim mais ngn toma uma atitude ..

um grande aki du forun podia da o 2° passo neh .

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

ae vamo anima ae ..

parec q desistiram do camp ...

n rola mais camp di cs online a tempo eu axo ...

eh isso flw![/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...