Ir para conteúdo

_Infernus_

Membro
  • Total de itens

    440
  • Registro em

  • Última visita

_Infernus_'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Confira se em outros servidores que usam VAC você está banido, se estiver já erá, sua Steam_ID não presta mais em servidores que usarem VAC, e não se dê ao trabalho de ir reclamar na VALVe que eles não farão nada, pois se foi banido pelo VAC alguém ou você usou cheat nesta conta... Agora se não tiver banido em outros servidores que usam VAC você foi banido só do Arena IG.
  2. Decobri... É isso que o Killer disse mesmo... É porque outra pessoa está usando sua conta, no momento que você está tentando logar no Steam... Se não me engano o erro apareçe da seguinte forma: You steam ticket has expired Please re-enter your passuord to continue
  3. Tipo, cria eles do jeito que está no tutorial que eu te mostrei ai... Counter-Strike 1.6 (Original): C:\Arquivos de programas\Valve\Steam\SteamApps\LOGIN\counter-strike\cstrike onde LOGIN será o seu login da conta do Steam.
  4. Tópico Movido Tópico: AdminMod... olhem ae!! nao eh burrada! Autor: uNn Trancado por: _Infernus_ Motivo do movimento: Dúvidas postadas no local errado
  5. Primeiro vá nesse site http://www.no-ip.com clique em Sign-Up Free se cadastre e baixe o programinha q esta lá, depois instale o programa. Quando vc terminar e executar o arquivo pela primeira vez vai aparecer uma janelinha para colocar o seu E-Mail e Passaword, daí vc coloca o E-Mail e Password do site, agora vc vai criar o servidor do seu IP, Faça seu login no site, do lado esquerdo vai aparecer add clique em add, Vai aparecer Hostname coloca o nome do server, depois vc coloca em servercoutnerstrike.com ( Ja que é de server de CS ) no Host Type vc dexa DNS Host (A) mesmo no Assign to Group dexa queto não mexa, e não marque a opção Allow Wildcards e só isso, daí vc clica no programa e dexa aberto para jogar com este IP! Agora toda a vezes q vc for criar um server pros seus amigos vc não vai ficar precisando passar o IP toda a vez é só vc passar uma vez só o nomedoservidor.servecounterstrike.com e só isso!
  6. Caros usuários, Participo de outros fóruns de Counter-Strike 1.6 e vi que vários outros jogadores estavam com o mesmo problema, o ping estava muito alto. Vi então um post de um outro usuário e estarei repassando ele para vocês, com alguns cortes e alterações: Ou seja, o problema não são seus computadores, redes, cabos, modens, provedores ou o que seja. O problema foi no nó que liga os links da Telemar com a Embratel. Também observei outro post de um outro jogador dizendo o seguinte: Bom, então podemos chegar a conclusão que o problema não é em nada que seja relacionado ao computador, aos servidores ou qualquer outra coisa, e sim a internet. Obs.: É bom lembrar também que esse problema ai é no nó do Rio de Janeiro da EMBRATEL com a TELEMAR, ou seja, quem não usa o nó do Rio De Janeiro a resposta para o problema não é este, por isso que tem gente que ta lagada e outros não.
  7. Olha, tente criar seu spray como está dizendo aqui Os sprays devem ser colocados: Counter-Strike: C:\SIERRA\Half-Life\cstrike Team Fortress Classic: C:\SIERRA\Half-Life\tfc Deathmatch Classic: C:\SIERRA\Half-Life\dmc Day of Defeat: C:\SIERRA\Half-Life\dod Half-Life: C:\SIERRA\Half-Life\valve
  8. dnr, Se você possuisse, mesmo sem usar, algum cheats no PC o VAC pode ter indentificado e te banido, pois ele confere a memória e alguns arquivos do CS. Então qualquer tipo de modificação ou algum cheat presente no CS o VAC 2 poderá ter banido. Se for banimento pelo VAC 2, sinto muito, mas só posso lamentar, pois nenhum tipo de servidor que usa o anti-cheats VAC você poderá acessar.
  9. Acho que pelo connect não precisa muito da porta...
  10. Eu sou Leão... Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :shock:
  11. Ae... Vlzão ai Quicky e Killer... Foi malz ai pela demora pra responder mas tava meio ausente do fórum por uns motivos ai... Mas então, vlws ai... Vlzão mesmo
  12. FreeMan, Você pode colocar aquelas vozes colocando o StatsMe no seu servidor.
  13. Caros usuários, Participo de outros fóruns de Counter-Strike 1.6 e vi que vários outros jogadores estavam com o mesmo problema, o ping estava muito alto. Vi então um post de um outro usuário e estarei repassando ele para vocês, com alguns cortes e alterações: Ou seja, o problema não são seus computadores, redes, cabos, modens, provedores ou o que seja. O problema foi no nó que liga os links da Telemar com a Embratel. Também observei outro post de um outro jogador dizendo o seguinte: Bom, então podemos chegar a conclusão que o problema não é em nada que seja relacionado ao computador, aos servidores ou qualquer outra coisa, e sim a internet. Obs.: É bom lembrar também que esse problema ai é no nó do Rio de Janeiro da EMBRATEL com a TELEMAR, ou seja, quem não usa o nó do Rio De Janeiro a resposta para o problema não é este, por isso que tem gente que ta lagada e outros não.
×
×
  • Criar Novo...