Ir para conteúdo

Organiza um camp. de cs 1.6


Recommended Posts

Aê... jah vou convidar a galera do meu clan de fundo de quintal pra participar desse campeonato.. mas se precisar aí alguem pro time do fórum... eu toh dentro blza? pq nem sei se a galera do meu time vai jogar... afinal.. todos nós somos noobs.. principalmente eu... soh levo na cabeça.. hauahauahau.. mas eh isso aí.. btei feh na idéia.... e kualker coisa tamos aí... e aproveitando o post.. ow tugh.. me add no msn aí.. na verdade eu jah te adicionei mas tu nunka entra po... [email protected].. .eh pq eu tenho uma dúvida relacionada a seú fórum e que só vc pode me ajudar... mas isso tem que ser pelo msn... falow.. e foi mal o desvio de assunto aê viu galera... fuiz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 227
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

outra coisa a onde vai ser o servidor q vai rola as partidas?

O mascara iria arrumar um servidor de uma lan house, agora ele ta meio sumido... Vamos ver se ele aparece... E essa semana eu não vou poder estar atualizando os dados e divulgando para vocês o que se passa e o que vai ser resolvido porque estou em semana da prova :evil: ... Mas semana que vem eu estou de férias e já da pra dar uma adiantada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum to dizendo q o mascara naum seja confiavel... o problema eh q ele eh mto ausente.... entendem?

Sei lá cara... Pra mim se ele é confiável ele é responsável e pode acreditar no que ele disse que ele cumpre... Vamos ver se ele apareçe... Caso aparecer ajuda ai galera, eu não dou conta de arrumar esse campeonato sozinho... se ficar por minha conta eu entrego, porque eu não dou conta de fazer tudo sozinho, principalmente que eu não conheço muitos usuários deste fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh uma duvida... eu nao tenho clan, + eu qria participar... tem como ??? Vcs tao falando dum mix do forum... tem como eu jogar ??? Senao td bem...

 

o.O

Não será possível o.O... O campeonato será de disputa entre clans. Espero que você encontre um clan antes que seja iniciado o campeonato, pois depois não será mais possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mais uma pergunta vai taxa de iscriça?

qual server vai ser?vcs vam alugar?

quaquer coisa eu to aqui para ajudar =)

Caro Tupi, o mascara disponibilizou um servidor de uma lan, mas ele ta sumido, então ta complicado. Se ele não voltar vai haver uma taxa para que pague o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...