Ir para conteúdo

Organiza um camp. de cs 1.6


Recommended Posts

  • Respostas 227
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Infernus, concordo plenamente contigo. Tipo, eu posso administrar, mas como vou jogar, precisaria que alguem administra-se enquanto jogo, pode ser vc??????

 

Enquanto vc joga eu administro, enquanto eu jogo, vc administra, e enquanto nenhum joga os dois administra, que tal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew eu acho q o server tem q ser pirata, nem todos tem key original, e como eu acho q vai ser no server do mascara msmo, tanto faz ser key original ou naum pq o ping vai ser o msmo.....key original soh ia atrapalhar......e eu quero saber ate agora qnto precisa ser minha conexao pra jogar eu e os outros 4 do meu clan, usando a msma conexao, alguem responde por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew eu acho q o server tem q ser pirata, nem todos tem key original, e como eu acho q vai ser no server do mascara msmo, tanto faz ser key original ou naum pq o ping vai ser o msmo.....key original soh ia atrapalhar......e eu quero saber ate agora qnto precisa ser minha conexao pra jogar eu e os outros 4 do meu clan, usando a msma conexao, alguem responde por favor!!!!

aff.... parace q vc nunk jogou cs original... o ping eh mto melhor, o jogo nunca trava....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew eu acho q o server tem q ser pirata, nem todos tem key original, e como eu acho q vai ser no server do mascara msmo, tanto faz ser key original ou naum pq o ping vai ser o msmo.....key original soh ia atrapalhar......e eu quero saber ate agora qnto precisa ser minha conexao pra jogar eu e os outros 4 do meu clan, usando a msma conexao, alguem responde por favor!!!!

aff.... parace q vc nunk jogou cs original... o ping eh mto melhor, o jogo nunca trava....

 

Cara ja joguei cs original sim, mas acontece q o problema de dah lag em servers piratas e nos originais naum, eh exclusivamente do servidor.....se um server pirata passar a ser original isso num significa q o ping vá melhorar......presta atenção primeiro noq foi falado antes de abrir a boca pra falar mer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew eu acho q o server tem q ser pirata, nem todos tem key original, e como eu acho q vai ser no server do mascara msmo, tanto faz ser key original ou naum pq o ping vai ser o msmo.....key original soh ia atrapalhar......e eu quero saber ate agora qnto precisa ser minha conexao pra jogar eu e os outros 4 do meu clan, usando a msma conexao, alguem responde por favor!!!!

aff.... parace q vc nunk jogou cs original... o ping eh mto melhor, o jogo nunca trava....

 

Cara ja joguei cs original sim, mas acontece q o problema de dah lag em servers piratas e nos originais naum, eh exclusivamente do servidor.....se um server pirata passar a ser original isso num significa q o ping vá melhorar......presta atenção primeiro noq foi falado antes de abrir a boca pra falar mer....

igualmente... presta atenção antes de falar m@#!$.

claro q o servidor vai ter um ping melhor.. pode perguntar pra quaqlquer um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veys......impressionante amontoado d asneiras aki....

 

1ª-Server original naum melhora o ping em nenhum sentido....o steam pode dar um apoio a isso porem se o link naum tiver qualidade e seu pc tbm naum, naum temos motivos pra ping bom, oq acontece eh q os melhores links naum estao operando como servers piratas, e sim como originais....MAS conforme a net, a ram, e o numero d pessoas online um server original pode ser muito lagado SIM como jah fui inumeras vezes lagado.Tbm vai ser levado em conta o uso da ram e o uso da net dos players do server, com uma ram ocupada o ping do seu pc em relaçao ao pc do server vai ser ruim e como um server d cs opera em protocolo UDP isso ocasionaria um lag, se a ram estiver desocupada o intervalo no ping serah menor deminuindo o lag, se a conexao estiver mais liberada dara no mesmo.

 

2ª-Server pirata eh o melhor e o mais adequado pra qualquer tipo d camp q se preze...nem todos tem cs original e naum poderiam participar oq acabaria com a graça pros q jogam e pros q naum jogam.

 

3ª-Killer esta agindo como um noob...senti q como se ele estivesse se gabando d seu "todo poderoso" cs original....mas fike sabendo q os links mais poderosos e pcs mais potentes escolhem o caminho legal pra botar seu server jah q server pirata eh ilegal....se vc pensar bem naum eh qualquer um q se poe no risco d arriscar o nome da sua empresa(sim, os melhores server originais sao d empresas) com um server pirata.

 

Cacilda daonde vc(killer) tiro essa d q server original tem menor ping q os pirata???Tu eh maluko????Vc poderia dizer q tem melhores servers e naum dizer q soh pelo fato dele ser pirata ele teria lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste.... depende do server, nao se ele eh ou nao original... depende de sua "qualidades" tipo : conexao, PC bom e talz...

 

o.O

 

Oq pra mim mais influencia no ping:

-Velocidade da net do host;

-Ram do host;

-Velocidae da net dos palyers;

-Numero d players;

-Rams d host/players desocupada;

-Net d host/players descopada.

 

Se um server pirata tem tudo isso em boas qualidades naum tem pq ser lagado, e se o server original naum tiver isso em boas qualidades tbm vai ser lagado e acabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem q eu mcoy e noodles podia faz um mixzin....pro camp...c eu pude participa....e o mcoy tah certo nos quesitos pra ter um bom ping....malz me disseram (Advinehm qm :roll: ) q server original ping fica melhor...mas eh mentira segundo testes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem q eu mcoy e noodles podia faz um mixzin....pro camp...c eu pude participa....e o mcoy tah certo nos quesitos pra ter um bom ping....malz me disseram (Advinehm qm :roll: ) q server original ping fica melhor...mas eh mentira segundo testes...

 

Segundo testes, teoricamente, e em todos os sentidos....naum ha nenhuma explicaçao logica pra isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah e minha ideia de mix???

eu, vc, noodles, br e mais alguem

q tal?

 

BR ainda joga cs??E eu naum jogo a quase 3 meses >.<....e minha placa deu problema e eu to com a omboard.....mas a otra deve chegar lah pra quarta pra eu poder voltar a jogar....mas quase sempre q eu vo entrar no cs pelo steam meu pc trava totalmente eu tenho q usar o reset da cpu e como minha net eh bugada eu demoro uns 5 minuto pra conectar dnovo...daih eu tinha medo e num jogava...mas eu vo me mexer pra resolver isso agora =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...