Ir para conteúdo

Organiza um camp. de cs 1.6


Recommended Posts

Eu acho que nós poderiamos pegar o servidor que o mascara está disponibilizando e fazer um 4fun nele sem valer nada e sem pagar nada pra cadastrar... ai nós fazemos ele... se der certo bem, sem não der nós veremos o que foi o erro e melhora na próxima....

 

O que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 227
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

os q tiverem mais interessados em organizar o camp façam um topico pra recrutar os clans... eu boto o topico como anuncio :wink:

Calma Killer... não passa o carro na frente dos bois... Deixa eu ajeitar aqui primeiro... pera ai... já ta tudo pensando... calma ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu acho que vocês já podem ir arrumando os clans :D :D :D

por essas palavras jah dava pra entender q tu jah queria recrutar os pinta :roll:

Isso era pra que os usuários já irem formando seus clans... Só isso por enquanto... Só se preparando... Que o campeonato está próximo.. Eu estou precisando só da resposta de uma pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. campeonato xegando.. hurru.. ow galera.. qndo começarem a organizar os times ai me avisem.. que eu xamo os manos K.O's.. que o meu clan.. a gente eh mto noob huahauahaua.. mas como é pra divertir a galera.. e eu jah estou sendo visitante assiduo do fórum.. eu decidi participar.. se eu puder eh claro... falow.. noticias postem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) dae, cria um topico fixo com as inscrições, e tals.. mmais dai qt tiver tudo certo, me avisem pra eu anunciar no site,,, e tem que pensa nas vagas tb...pq vai chove clan aqui...e tem que ver c o server vai aguenta 5x5... :P falo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) dae, cria um topico fixo com as inscrições, e tals.. mmais dai qt tiver tudo certo, me avisem pra eu anunciar no site,,,

 

Calma tUgh... Vamos ver se já ta tudo pronto mesmo... Já postei lá na parte de Moderadores e vamos ver se a galera (moderadores e admin) inteira concorda com isso, se tem algo para acresentar....

 

e tem que pensa nas vagas tb...pq vai chove clan aqui...e tem que ver c o server vai aguenta 5x5... :P falo

 

Nós teremos que colocar uma cota de clans mesmo! E o mascara disse que o servidor aguenta 12!

 

E infernus ql eh teu msn?

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU DELETEI E EDITEI UNS POST! SO PRA AVISA.

 

 

Ae vo joga tb...so preciso de clan.... ahuehuae ja to ficando nom no 1.6... instalei aqui,..... NEO valeu pela ajuda.... so falta compra 1 mouse novo..e um pent de ram...128 ou 256.... ahuehuae

 

mais 1 coisa...quem tiver affim de me doar...umm mouse novo aceito...pq o meu naum funciona o botão esquerdo. ahuehaehuae pobre é foda.... de fe...c alguem quise me dar um mouse ou uma ram. nova...aceito...........

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uiheaiuheiauehiaueh....tugh eu tenhu uma ram da IBM de 4 mega...aceita???

De nada pela ajuda, agente pode continua treinandu otros dias :wink: ...

E vamos voltar ao assunto q eh o camp do forum cs....Bem q agente podia faze um mix do forum cs!!!

FoRuM.Cs|TuGh

FoRuM.Cs|Slash_Mcoy

FoRuM.Cs|NEO (eu)

FoRuM.Cs|(vaga para qm quiser)

FoRuM.Cs|(vaga para qm quiser)

Qm qr participar do mix do forum????

E eu poderia participar do mix e do meu cla no camp???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mix rlz...

 

 

 

opa..manda ai pra min....qlq memoria DIM eu aceito..pro meu pc sux... 700MHZ 128ram e NO 3D hahahaha pelo menos roda CS...

 

 

 

AE. sobre a premiação, eu axo c cobrasse inscrição a galera nem ia topar...sei la....

 

Dai o clan vencedor ganha um new na index do sitecs. algo do tipo,,,e fica mais famoso,,,sei la...seria um boa...iria divulgar legal o clan, com uma noticia no meio do site...oq axam? pq dinheiro vai dar mto rola. eu axo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae concordo em abri um topico fixo ja para as inscrições..!

ja pra i prefinindo bem a galera ..

n precisa por as regras do campeonato ..

soh um aviso mesmo ..

temporario ..

dai dpois sim cria qem sabe outro post fixo

com as regras e um novo alistamento para as clan ..

pra sabe c o buneco ainda vaum qere joga ...!

e podia tipo rola um outra comfirmação da clan

presente no campeonato uns 5 dias antes doh champ ..

o capitão da clan anuncia a presença e talz ..!

sei lah ..

soh pra n ter perigo de acontecer algum imprevistop na hora ..

di faltar clans ou alguma coisa parecida ..!

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

ae o tugh podia por um breve aviso no site neh ...!

na index ..

avisando sei lah :

 

"Em Breve campeonato CS 1.6 ForunCS mais informações acesse o forun"

 

aei lah uma parada assim ..

ja pra i concientisando a galera ...

tem o problema da superlotação de clan ..

mais serah q isso acontece ??

no começo faltava clan agora taum dizendo q tem di sobra .....!

hAuaHuaH

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

qtas clan seria o ideal ??? 12???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No MAXIMO 12 clans, cara se eu botar esse anuncio no SiteCS iria explodir de clan aqui, primeiro vamos criar um topico pra galera que usa o forum cadastra seu clan, dai depois disso que boto um anuncio no site, por exemplo.. "galera camp. de CS no forumsitecs, ainda restam 5 vagas, cadastre teu clan agora" isso seria a melhor coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...