Ir para conteúdo

fuhrer

Membro
  • Total de itens

    1587
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    8

fuhrer last won the day on March 10

fuhrer had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

fuhrer's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

16

Reputação

  1. Por mais h4x0r que o Fvox seja, ele não ia hackear a conta de um admin :ein: E ainda mais a minha 8) Eu fico emocionado quando vejo que esses putos ainda me deixam como admin do CSFORUM *-* Porra... tempão que não vejo o Quicky em canto algum. A maioria da galera eu sei que sempre podia encontrar por aqui no fórum, mas eu não tinha notícias dele faz tempo. Lembro quando esse muleque tinha 12 anos e já fazia algumas coisas em Python. Muito louco mesmo! kkkkkkkk Sei que o tópico não é pra isso, mas dá uma nostalgia do caralho. Alguém podia criar um tópico pra a galera antiga dizer o que anda fazendo, o que está estudando, com o que trabalha e etc, afinal, todo mundo cresceu. Na época o Mcoy tinha 14 anos eu acho, o Quicky 12.... a maioria já deve ser maior de idade! Se o Quicky não for, está perto. Abraços!
  2. Saiu em um monte de site :eeek: Ouvir dizer quem comentaram na band mesmo, mas não sei onde nem o que falaram. Saiu em vários sites, sites gringos também. Alguns até falaram que o próprio Google poderia aproveitar a situação para fazer alguns americanos ouvirem pela primeira vez a palavra Orkut. A Symantec tá fazendo uma análise do arquivo. Veja aqui. Esse foi o melhor artigo que já li por ai. E em português o que eu gostei mais foi o da Linha Defensiva.
  3. fuhrer

    WTF!!

    Você viram véi? :eeek: Fiz uma zona no orkut em apenas 1 noite :fuhrer: Eu tenho merda na cabeça, eu sei xD
  4. 1-b OK 2-c OK 3-a OK 4-e OK 5-b OK 6-d OK 7-b OK 8-e OK 9-putz avatar de bob marley tinha de monte na internet, mas eu acho q era o Apito OK =D 10-seinaumvei LoL 11-mcoyzito =D 12-a OK \o/ sô da gangue manow! EDIT: carai, as perguntas do Mcoy foram tavam mais foda 1-11 (Neo, Killer e Nand?) OK 2-b (eu eu eu) errar essa eh foda xD 3-c OK 4-b OK 5-b OK 6-d (chutei o q eu num sei quem eh xD) O killer véi? Oo 7-eu e o mcoy Oo 8-b OK 9-b OK 10-d OK A foto do Killer eu realmente nunca tinha visto, a do NEO eu cheguei a ver mas essa 7 tem mais de uma resposta hein! o mcoy tava ausente assim que eu cheguei aki, eu era fã dele na epoca *.* (e continuo sendo) E se eu entendi, o Lc$ se ausentou agora.
  5. O tio fuhrer vai ensinar, mas você vai ler no meu Blog, eu ganho e você não perde nada =) http://ctrl-copy.blogspot.com/2007/11/c ... orkut.html tow dormindo tarde véi
  6. Pode mentir eu não conto pra ninguém :fuhrer: a propaganda é a alma do negócio
  7. Acaba de ser lançado o terceiro trailer do jogo GTA IV (ou GTA 4). O trailer de nome "Move up, ladies" já estava sendo esperado há várias semanas. leia mais: http://ctrl-copy.blogspot.com/2007/12/m ... gta-4.html
  8. eu axei seu blog sim cara...soh num axei o script dentro do seu blog xD Devia ter pulado pra a segunda página já :fuhrer:
  9. Tiraram meus superpoderes de admin mesmo :fuhrer: E eu não estou como moderador no off-topic xD Meu blog é famousão véi (8)) ! Como voce não achou? Vou passar meu novo msn la na private area xD editado pela caralhésima vez
  10. Caraleo, coloca o endereço do MEU blog pelo menos :ein: http://ctrl-copy.blogspot.com/2007/11/c ... orkut.html Eu iria editar o post do mcoy e trocar, mas fiquei sem moral nessa área :fuhrer:
  11. /\ || em outros tempos isso ja foi avatar de biba
  12. eh q vc eh novinho, por isso naum viu os tempos de gloria da lenda do CS: fuhrer (8))
  13. eu fiz um desafio na bugs e na OUG e passei os cookies do perfil la LoL vou pra fatec
  14. e vc naum contou pra ngm q eh emo???? O FVOX EH EMOWWW pronto a partir de hoje todo mundo te chama de emo =D e vc tirou a franja pra assumir de vez a homosexualidade? :fuhrer: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 9488&pid=7 EDIT: e minha franja ficou sexy a lot msmo e eu sou o Mirror poha oO vai dizer q naum sabia?
×
×
  • Criar Novo...