Ir para conteúdo

clokboy

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

clokboy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Baixei e instalei perfeitamente, porem quando entrei pela primeira vez em um servidor, joguei o tempo que quis, quando entrei de novo já automaticamente entrou no server, e quando saio do mapa e clico em find server entra de novo sozinho!! O que fazer!?
  2. o que seria os "x" nao estou achando este caminho, sei que os "x" são para não colcoar nome, mas entrei em todas as pastas do C: e nao achei appData
  3. Instalei, deu tudo certo, somente quando abro o jogo, ele já entra sozinho em um servidor, e quando fecho o mapa do servidor e clico em find server para achar mais, ele entra novamente no mesmo servidor. O que fazer para resolver?!
  4. Boa noite, gostaria de criar um server para jogar com meus amigos do meu bairro e as vezes até jogar x1 com alguns dele, mas não consigo, entro no hlds crio o server o mesmo abre, mas quando passo o IP para um amigo ele não consegue entrar via connect dentro do jogo. O que devo fazer?!
  5. Conseguiu achar para desinstalar o 7zip, ja procurei aqui para desinstalar e não achei, fica dando a mesma mensagem quando vai instalar, já baixei pela opção 1 e 2, a 3 não abre o link para dowload. O que devo fazer?!
×
×
  • Criar Novo...