Ir para conteúdo

mascara

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

mascara's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Vlw a ajuda mas esses dai ja tenho só que não consigo configurar esse treco. Vc sabe?? me adiciona. Vlw té mais
  2. Opa nunca morei em João Pessoa. Sempre morei em Joinville - SC GALERA ninguem sabe isso, alguem me ajuda por favor???
  3. Alguem sabe como colocar slot reservado no servidor? Tipo colocar um limite de vagas publicas no servidor???
  4. Ficou roxx. Entra no msn queria teclar com vc sobre uma parada ai Vlw até mais
  5. O seu problema não tem nada a ver com esse site www.rg3.net, só que o rg3.net não possui redirecionamento para jogos como o no-ip. Seu problema deve ser o firewall se usa o sp2 ou seu modem. Não sei se vc ja me adicionou no msn. pq tem uma galera aki do forum que eu nem sei que eh, que me pergunta isso. Qualquer duvida posta ai.
  6. Sei la que vcs taoum pensando. Vo explica direitinho 1º Esse serve vai ser feito em uma lan house. Não eh meu saca pq só eu posso administrar só o servidor. 2ª Queria deixar o serve só com os jogadores para deixar o menor ping possivel para que aja um jogo exelente. 3ºVou deixar 10 players jogando tipo 5 de cada lado que seria as duas equipes 4º Deixaria o HLTV gravando, pois grava todos os players ao mesmo momento, depois postaria. Se ouver xiter eh só desclassificar e a equipe adiversaria ganharia o jogo por WO (sujestão) 5º EU NÃO VOU ADMINISTRAR A DROGA DO CAMP. QUE NEM VO PARTICIPAR, só estou tentando ajudar. Se quiserem eh só falar se não quiserem tudo bem 8) Té mais Esqueci de dizer que não vai ter addons nenhum. Somente necessitara do C-D client Obs.: Editado por Infernus devido ao motivo de dois posts seguidos um do outro.
  7. Se quiserem eu faço o servidor pirata ou original com uma adsl de 1 mb. Vcs organizão o torneio, fazem tudo ai só que o servidor eu que controlo pq o pc eh meu a adsl eh minha etc... Tipo vcs marcam as equipes macam o dia eu abro o serve dexo as equipes entrarem coloco o HLTV para gravar e depois posto e vcs baixam e vejam que rolou na partida. Sei la vcs que decidem se quiserem eh assim. Se não, não posso fazer nada. Vlw até mais.
  8. Depende do moden vaporub252, o seu não precisou akele dia, provavelmente as portas do seu moden ja estão abertas. Qualquer coisa posta ai.
  9. A jogabilidade eh a mesma do CS mas eh muito tesão os efeitos matrix que tem esse jogo. Qualquer coisa posta ai.
  10. meu que saco ja disse que consigo um server com uma adsl de 1mb para o campeonato. Ela deve aguentar 12 players na boa. Qualquer coisa posta ai.
  11. Eu não aconselho a fazer isso. pois se vc ja vai fazer um servidor faz logo um servidor dedicado. Se vc fizer assim como o vaporub252 falo vai deixar seu computador lento. ( até pq quando vc não tiver jogando vai ficar akela janela do aberta que como muita memoria ) Tbm não instale o pach 21 , pq ninguem ta usando esse pach ainda, instale o 19. No site do tugh tem um tutorial que explica como fazer o servidor. A maioria tem problemas em desativar o firewall. Outra hora eu faço um tutorial completão agora to estudando para o vestiba domingo dai não da tempo. Qualquer coisa posta ai Vlw
  12. Não tem como eu deixar um tutorial aki pq depende de moden para moden. Tipo cada moden eh diferente a configuração e se vc mexer em algum lugar errado ja era seu moden. Me adiciona no msn que eu te ajudo. Vlw
  13. É só atualizar o cs 1.5 Qualquer coisa posta ai Vlw
  14. Se o servidor não funcionar mesmo com o tutu do tugh me adiciona pq vai ter que liberar a porta 27015 do moden. msn: [email protected] Qualquer coisa posta ai Vlw
  15. Cara esse ip eh da sua rede. O ip que vc deve passar eh da net. Entre aqui e veja o numero do seu ip. Provavelmente vc tera que desbloquear seu modem para funcionar on-line Me adiciona no msn que lhe ensino a desbloquear seu moden Qualquer coisa posta ai Vlw
×
×
  • Criar Novo...