O ultime jogador a se juntar ao time, Alencar “trk” Rossato disse que seu futuro é incerto e que não concorda com o que aconteceu nos bastidores da MIBR.

“Indo pro Brasil em algumas horas, vou sentir saudades desse bootcamp, não queria e não concordei com tudo o que rolou mas infelizmente foi assim que aconteceu.”, disse o jogador em seu instagram.

Além disso, trk agradeceu aos ex-colegas de MIBR, kNgV- e fallen, que está afastado do time principal. “Obrigado por todo esse tempo juntos”, continua na postagem.

Apesar de parecer um tom de despedida, o player não está fora do time, mas usará o tempo no Brasil para ficar com sua família e pensar em seu futuro.

“Agora vou usar esse tempo no Brasil pra ficar perto da minha família e amigos e pensar bem em tudo e atualizo vocês nos próximos idas/semanas.”

Fora trk, kNgV- e fallen discordaram das atitudes tomadas pela instituição. O Verdadeiro soltou uma nota em seu twitter, no domingo (13), falando sobre o momento, em geral, e deixando claro sua insatisfação. Já kNgV-, fez alguns tuites sobre a situação.