Download Counter-Strike Global Offensive

NiKo está perto de ir para a G2

O jogador bósnio pode estar perto de ir para a equipe francesa, segundo a HLTV.org. É provável que NiKo participe da BLAST Premier Fall Series em seu novo time, já que o acordo parece estar perto de ser fechado.

As fontes da HLTV indicam que a FaZe Clan, atual equipe de NiKo, já está à procura de candidatos para o lugar do bósnio. Isso porque a equipe também participará da BLAST e disputará sua primeira partida, pelo torneio, no dia 29 deste mês.

Ainda segundo as informações, desde o dia 18 de setembro a G2 vem mostrando interesse em NiKo. Foi dito que essa transferência poderia durar um certo tempo até ser finalizada, por conta da complexidade da transferência. Se concretizada, será uma das maiores transferências já vistas no cenário.

NiKo está na FaZe Clan desde março de 2017, quando saiu da mousesports pelo valor de US$ 500,000. Ele e sua equipe venceram vários títulos, chegando a bater na trave na ELEAGUE Major Boston 2018, quando perderam para a Cloud9 em uma série dramática.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password