Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

mousesports dá adeus a ESL One Cologne

O segundo duelo entre os perdedores do grupo A foi um verdadeiro passeio da MAD Lions pra cima da mousesports. Os dinamarqueses, que haviam perdido para a Complexity, não tomaram conhecimento da mouz, que tinha feito um bom jogo contra NAVI, e garantiram a continuação na ESL One Cologne 2020 EU.

Com isso, a MAD Lions volta a jogar na quarta-feira (26) e a mousesports dá adeus ao torneio.

Passeio dinamarquês

Em uma série que se esperava um pouco mais de equilíbrio, a MAD Lions começou escolhendo Vertigo e, sem dificuldades, saiu na frente.

Já na primeira metade, os dinamarqueses não tiveram medo do bom elenco da mousesports. Jogando como TR, os leões sofreram uma certa pressão da mouz, mas conseguiram entrar nos bombs com boas execuções e, assim, venceram o primeiro half por 10 a 5. Como CT, a MAD Lions não perdeu sequer um round, ganhou os seis disputados e levou seu mapa de escolha por 16 a 5.

Tchau pra mouz

A expectativa de um tipo de reação da mousesports em seu mapa de escolha, a Nuke, não aconteceu.

O time de Ropz parecia não estar em sintonia no dia de hoje e viram uma MAD Lions bem postada na defesa. A mouz ainda conseguiu tirar quatro rounds das mãos dos leões dinamarqueses, porém foi um verdadeiro atropelo. A primeira metade terminou com a MAD na frente por 11 a 4. Do lado CT, a mousesports não segurou e, da mesma forma como na Vertigo, não pontuou. O jogo acabou 16 a 4 para a MAD Lions.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password