Não é de um grande torneio, posso confessar, mas o primeiro título que a mibr conquistou em sua volta a Zotac Cup Masters 2018 serve como preparação para outros torneios.
Sempre que Fallen e seus companheiros fizeram mudanças na equipe tentam jogar ao máximo possível o número de partidas, um campeonato de três vitórias para o título com equipes do tier 2 ou 3 mundial é uma boa escolha para solidificar algumas jogadas ou táticas.
A Zotac Cup Masters 2018, contou com Tyloo, Team Kinguim, Ghost Gaming, OpTic Gaming, MVP PK, Virtus.pro, Flash gaming e mibr.
Novidade na equipe da mibr foi o coach Janko “YNk” Paunović, que fez sua primeira aparição com a equipe dando seu auxílio e motivação a equipe.
A mibr não perdeu nenhum mapa durante o torneio, favoritíssima ao título confirmou as previsões e conquistou passando o carro sobre todos os adversários.
Enfrentando a Team Kinguim do ex-Virtus.pro Wiktor “TaZ” Wojtas, fechou a final md5 com três a zero no placar sem sustos maiores com os seguintes resultados por mapas:
Dust II – 16-06
Cache – 16-14
Train – 16-01
 
GGWP, #GOMIBR