MIBR anuncia nova line com quarteto da BOOM

15 janeiro 2021 | 376 | 0
MIBR anuncia nova line com quarteto da BOOM

Buscando manter o elenco de só brasileiros, a MIBR anunciou sua nova line com yel, boltz, chelo e shz, o ex-quarteto da BOOM.

Junto com eles, o ex- jogador da Bravos, Daniel “danoco” Morgado. O player ficou de julho até novembro na Bravos e participou da Gamers Club VI pela Sharks, substituindo Leonardo “leo_drk” Oliveira.

O anuncio saiu logo após a BOOM confirmar a saída do elenco. A organização indonésia se disse de acordo com a transferência dos jogadores e que buscam um “novo ambiente”.

https://twitter.com/mibr/status/1350095441619279874

boltz agradeceu à BOOM em seu pronunciamento dizendo “Gostaria de agradecer muito a BOOM que foi a única organização que acreditou em nossa line no começo desse 2020 conturbado, em especial ao Gary, dono da BOOM, que fez de tudo ao seu alcance para nos manter com eles por todo esse tempo e por tudo o que vivemos juntos.”.

Renato “nak” Nakano, que anunciou a aposentadoria nesta quarta-feira (13), também está no grupo. Ele fará parte da comissão técnica e será criador de conteúdo. O ex-jogador esteve na MIBR entre 2006 e 2009, fazendo parte do time campeão da ESWC 2006 em Paris.

A MIBR agora conta com:

Gustavo “yel” Knittel
Ricardo “boltz” Prass
Marcelo “chelo” Cespedes
Bruno “shz” Martinelli
Daniel “danoco” Morgado

Alessandro “Apoka” Marcucci (coach)
Renato “nak” Nakano (strategic coach)

Igor

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Comentários