Complexity e Heroic abriram os playoffs da ESL One Cologne 2020 EU. Os dois times tiveram jogos bem parecidos e disputados, mas a Heroic uma performance melhor e ganhou por 2 a 0.

E começooou

Os dois times começaram a série jogando Inferno, escolha dos dinamarqueses. A Heroic teve uma partida mais tranquila, abrindo vantagem logo no começo e, mesmo com a aproximação da COL, eles não chegaram a ficar atrás em momento algum.

A Heroic começou ganhando o pistol e ganhou os rounds seguintes, o que foi essencial para que os dinamarqueses pudessem fazer uma primeira metade tranquila e foi para o segundo half ganhando por 9 a 6. A Complexity ainda empatou a partida, ganhando os primeiros três rounds como TR, mas o jogo estava para a equipe dinamarquesa, que voltou a abrir vantagem e ganhou a partida por 16 a 11.

Sem sustos para a Heroic

A Nuke teve um início parecido com a Inferno. Novamente, a Heroic foi a vencedora da primeira etapa e, apesar de uma igualdade maior no fim do jogo, carimbou a vaga nas semifinais dos playoffs.

Os dinamarqueses mantiveram a boa forma da primeira partida e abriram o placar em uma sequência de rounds, sem tantas ameaças vindas do lado da COL. A segunda metade foi um lá e cá de rounds seguidos para os dois lados, mas a Heroic, depois de estar com seis matchpoints na frente da Complexity, acabou com o jogo ganhando por 16 a 13.