Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

G2 está nas semis da ESL One Cologne 2020

G2 e OG fizeram o primeiro jogo do segundo dia de quartas da ESL One Cologne 2020. Com a G2 ganhando o mapa de escolha da OG e vice-versa, os dois times foram resolver a série no overtime da Dust2. Em um terceiro mapa muito equilibrado, a G2 ganhou a MD3 e estará nas semis, enfrentando a Heroic.

Baile da G2

G2 e OG começaram a série jogando Nuke, mapa de escolha da OG, que não teve vida fácil no jogo. A G2 parecia estar em todos os lugares em que a OG tentava fazer execuções, o que resultou em um ótimo começo para a equipe francesa e fez com que ganhassem a partida com tranquilidade.

A G2 estava pronta para segurar a OG no começo do jogo. O time francês respondia bem os rápidos avanços, ganhando a maioria dos rounds na bala, sem deixar que a OG pudesse ter tempo para plantar a bomba. Assim, a primeira metade terminou 12 a 3 para a G2. Mesmo com mantuu tentando, sendo o top fragger no mapa, o lado CT da OG não fez muito e a G2 ganhou a partida por 16 a 6.

OG não se abala

Depois de um jogo frustrante para a OG, os dois times foram para a Train, mapa do time francês e, dessa vez, o cenário foi diferente. O time de Aleksib começou mostrando que não ia se abater e manteve um bom ritmo para empatar o jogo.

A OG, que jogava do lado CT, teve um ótimo início. Afunilando os jogadores da G2 e com bons retakes, eles conseguiram fazer dez rounds em sequência e ganhar a primeira metade sem muitas surpresas, indo para o lado TR com 10 a 5 no placar. A G2 ainda chegou perto no começo da segunda etapa, mas a OG logo reagiu e a partida terminou 16 a 10.

Que série!

O último mapa, a Dust2, foi o mais disputado. Nenhum dos dois times queria sair do torneio e fizeram um jogo acirrado, indo ao overtime. Entretanto, alguém tinha que ir as semis e a vencedora foi a G2.

Parecia que teríamos um replay da Train. A OG ganhou o pistol e os quatro rounds seguintes, o que dava indícios de que o time ia continuar no mesmo ritmo do segundo mapa, mas a G2 votou a buscar rounds e a primeira metade terminou 9 a 6 para a OG. No começo do segundo half, o time francês empatou a partida, o que fez com que a equipe da OG brigasse mais ainda e chegasse a abrir cinco match points. Novamente, a G2 buscou o jogo e os dois times foram ao overtime. No OT, a disputa continuava e, no último round, a equipe francesa ganhou a Dust2 por 19 a 17.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password