Bom galera esse post é dedicado para aqueles jogadores excepcionais que ficam limitados à sua máquina, trarei algumas dicas de como podem conseguir ter um maior rendimento.
Primeiramente deixem suas máquinas limpas de programas secundários durante o jogo, vocês podem fazer isso de forma fácil indo ao Gerenciador de Tarefas. Feito isso seu PC está mais leve para ser usado e já podemos passar para a próxima parte (Obs: Não acredite em programas que aliviam a memória física do PC, na maioria dos casos só deixa o PC mais pesado).
Agora Partiremos para o jogo, muitos de vocês devem encher o lauch options de comandos, porem muitos deles são desnecessários, eu por exemplo só insiro -high -maxfps 300 -novid, assim o jogo abrirá com prioridade alta de memória e o “FPS” tenderá ser o máximo possível .
s3j1bk
O CS:GO possui infinitos comandos, mas sempre procure saber o significado de cada um deles, por exemplo, o -freq seleciona a frequência de envio de Hz do seu monitor sabendo disso você deverá procurar saber a frequência do seu, então não adianta sair colocando o lauch options de profissionais, pois os monitores dele muitas das vezes são melhores que o seu, usam 144 ou 120 Hz enquanto o seu pode ser somente 60 Hz.
Com inicialização do seu jogo completa deve alterar agora os detalhes gráficos, e muito cuidado para não confundir detalhes gráficos com resolução, muita das vezes a resolução não ajuda no desempenho do jogo e pode acabar te atrapalhando durante o gameplay, faça um teste para saber há diferença antes de colocar uma resolução muito baixa, as vezes é desnecessário. Bom os detalhes sempre é bom deixa-los no mínimo, não afeta muito durante a partida e pode ser algo que se acostume.
Com todo trabalho estético do jogo pronto, basta apenas conhece-lo em jogo. Teste o numa partida competitiva MM, faceit ou essea, conforme for jogando verá que há lugares onde seu fps é alto e onde seu fps é baixo, assim você já tem um certo mapa na sua cabeça onde você deve ou não evitar de marcar, tentar trocar tiro e tudo mais, não adianta persistir no erro. Espero que esse pequeno tutorial possa ajuda-los e assim continuarei a dar mais dicas de como ter um melhor rendimento dentro de jogo. Não leve-o como uma verdade,mas sim como uma base.
E você tem uma dica essencial? Deixe nos comentários abaixo: