Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

Complexity é mais um dos times a entrar nos playoffs

Complexity mantém boa fase na ESL One Cologne e, após passar pela MAD Lions, ganhou da experiente NAVI de s1mple. A Natus Vincere não fez um bom jogo, mesmo com os esforços de seu capitão para, e vai para enfrentar a NIP.

Com a vitória, a COL está nos playoffs da região europeia. Já a NAVI enfrenta os suecos na terça-feira (25) para decidir quem avança e quem dá adeus ao torneio.

Bom começo

A Complexity continua forte no campeonato e a vítima da vez foi a Natus Vincere. A COL complicou a vida dos ucranianos na primeira etapa e venceu no mapa de escolha da NAVI.

Os dois times fizeram um primeiro half equilibrado, com a Complexity saindo na frente, mas, logo em seguida, perdendo a liderança. No fim da primeira metade, a COL, que estava como CT, virou a partida e ficou na vantagem até o fim do jogo. Agora como TR, fizeram uma boa sequência de rounds e não tiveram dificuldade em ganhar a Dust2 por 16 a 9.

Dois pés nos playoffs

A NAVI não conseguiu se encontrar nas defesas e a Complexity fez um jogo tranquilo e garantiu a série na Nuke, seu mapa de escolha.

Mesmo saindo na frente, os ucranianos não seguraram a COL. Com tranquilidade e, novamente, fazendo uma boa sequência de vitórias, a Complexity virou o jogo a seu favor e o jogo foi para a troca de lados com a NAVI perdendo por 10 a 5. Então, para garantir a classificação, o time de blameF ganhou a Nuke por 16 a 8.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password