FeniX vs. CLG @LCS NA Summer Split

Hoje traremos à vocês uma notícia diferente. Sempre postamos vídeos de com incríveis aces de pró-players no Global Offensive, e muitos ficam por fora do que os jogadores profissionais de League Of Legends aprontam nos torneios mais badalados do mundo.

Pois bem, hoje nosso protagonista é o player coreano Kim ‘FeniX‘ Jae-hun que joga pela equipe holandesa Team Liquid (antiga Team Curse). A ação se passa durante a quinta semana de jogos da LCS Norte-americana, a maior liga profissional de League Of Legends dos Estados Unidos, onde o nosso protagonista consegue um incrível quadra-kill contra o time inimigo com o seu Azir.

FeniX é um dos melhores mid-lanes do mundo quando se trata de Azir, um dos personagens mais requisitados nesta posição recentemente, onde o time inimigo foi surpreendido ao tentar cometer um dive¹ contra FeniX, o que eles não esperavam era receber tanto dano em tão pouco tempo pelo coreano, que mostrou uma agilidade e mecânica fora do cumum.

Assista:

https://youtu.be/hBzfWfP290k

 

DIVE: É uma expressão estrangeira para definir quando uma determinada quantia de jogadores decidem eliminar um jogador inimigo debaixo de sua torre, isso é bastante comum em jogos profissionais, principalmente para neutralizar um personagem forte em questão de dano, mas fraco em questão de resistência mágica e armadura (geralmente AD Carry’s ou Mid-Lanes), também é bastante usado para destruir torres precocemente e acelerar o jogo.

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*