Mochila a jato será vendida em 2016

Pois é amigos, uma notícia que muitos não imaginavam ver agora está se tornando realidade! Pra você que jogou muito GTA San Andreas e sempre sonhou em voar com uma Jetpack agora será possível, basta ter 150 mil dólares no bolso.

Recentemente a companhia Martin Aircraft anunciou que está em fase de conclusão de uma mochila, que segundo ela, revolucionará o comércio. A mochila foi desenvolvida com um motor 200HP V4 com dois ventiladores encanados, ela tem autonomia de 30 minutos no ar, e pode chegar a uma altura de 1000 metros com velocidade de até 72 km/h, podendo suportar até os mais gordinhos que pesem até 120 quilos.

Um simulador foi construído e está em operação na França para os curiosos que querem sentir a sensação de voar, no teste os participantes utilizam uma roupagem especial e um Oculus Rift, desenvolvido pela Google para ter uma experiência o mais real possível.

Mas se você pensa que a mochila é pra diversão, está enganado, Peter Coker, diretor da companhia disse em uma entrevista que a mochila é focada para salvamentos, resgates e patrulhas, ou seja, será focada no ramo de segurança.

Protótipos deste tipo estão sendo desenvolvidos há mais de 35 anos, só agora a companhia concluiu o projeto e está com planos para lançá-lo oficialmente no ano que vem.

Veja o vídeo do projeto:

https://youtu.be/i8gncCih7Js

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*