Vídeo: TOP 10 Frag HighLights de 2012.

Apesar de o cenário mundial do Counter-Strike ter se voltado a sua mais nova versão, a expansão Global Offensive, o bom e querido Counter-Strike 1.6 ainda não foi esquecido,  e em até em meados de 2012 o jogo era jogado e amado por todos, com a vinda do seu irmão mais novo o Global Offensive, acabaram as ligas profissionais que tinham como jogo padrão na modalidade de FPS (First Person Shooter) o CS1.6

Todos os profissionais famosos da áreas e equipes prestigiadas como fnatic, Natus Vincere, SK-Gaming, ESC Gaming e mousesports abandonaram o CS1.6 e foram se aventurar no mais novo  ilustre jogo, o CS:GO, nós daqui do SITECS já ressaltamos o por quê dos profissionais estarem abandonando um jogo tão bom que é o CS1.6, é que eles se vêem forçados e sem torneios para competir migrarão para o CS:GO.

Embora estes fatos terem ajudado bastante o novo jogo da Valve, o público continua com o CS1.6 e ainda não se esqueceram de seu velho amigo, e é por isso que nós aqui do SITECS apresentamos para vocês o TOP 10 FRAGS DE 2012!

Todos aqui sabem que acabou 2012 e entrou 2013 não é mesmo? e para não se esquecer de nosso bom e velho Counter-Strike 1.6 estamos disponibilizando para vocês este vídeo produzido pelo portal HLTV contendo as 10 melhores ações profissionais que ocorreram em campeonatos profissionais de 2012.

Sem mais blá blá, temos a certeza de que você está ansioso pelo vídeo e aqui está ele:

Espero que gostem!

 

 

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*