Vídeo: shox vs. Virtus.pro @Fragbite Masters 2014

Olá a todos da comunidade #SITECS!

Venhamos aqui mais uma vez trazer o que há de melhor do Counter-Strike mundial!

Desta vez o destaque fica com o player francês Richard ‘shox‘ Papillon, no terceiro mapa da semi-final, quando o player decide equivocadamente comprar uma AWP contra os riflers do time adversário. Sua ousadia valeu apena, e o resultado foi estes precisos e ultra rápidos frags de sniper que deixa qualquer um de queixo caído.

No final das contas o clan de shox acabou perdendo para a equipe adversária por 19×15, mas mesmo assim estes frags ficaram no Hall da fama e já está provavelmente entre os melhores deste ano.

Pedimos desculpas em relação à esse tempo sem notícias, mas prometemos que estamos voltando com tudo para mostrar pra vocês o que há de melhor no Counter-Strike, pois juntos somos o maior portal da América Latina!

Segue abaixo o vídeo:

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

2 Comentários

  1. quem qui se baixar cs pipas so e entrar no site
    do cs

    Replicar
  2. po achei o jogo muito bom

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*