Steam Music. O que é?

Por meio de um post em seu blog oficial, a Valve anunciou que brevemente estará disponível para as Steam Machines (SteamOS) e o Steam em modo Big Picture, o Steam Music que será o reprodutor oficial de faixas da empresa.

steam-music

A ideia da Valve é fazer com que o Steam Music – ainda em fase fechada beta de testes – pegue as músicas armazenadas nos computadores e as execute-as de forma que o jogador por meio da já conhecida interface “in-game”, Shift+Tab possa avançar ou voltar a uma música, diminuir ou aumentar o volume da faixa, com uma interface muito agradável que contará com divisões de artistas e álbuns e o melhor de tudo isso é que não será necessário sair do jogo para fazer isso.

Ainda não há uma data limite fixada pela empresa para o lançamento da novidade, mas pode-se esperar que ela chegue ainda neste ano!

E você, o que acha desta novidade?

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*