SiteCS apoiando Liga Storm

Visando o crescimento do cenário brasileiro, o SiteCS está apoiando a realização de mais um campeonato, agora a Liga Storm.

O campeonato organizado pela Silent Storm, contará com 32 equipes no seu derby, que será realizado a partir de 22 de Maio. A premiação será de R$500,00 para o primeiro colocado e para o segundo inscrição garantida para o próximo campeonato. O valor das inscrições é de R$20,00. Com o apoio da GameTalk para os servidores TeamSpeak, podemos ter certeza que será um ótimo campeonato.

11062355_742580059174426_8160505839088162140_n

Mais informações podem ser encontrados abaixo:

1° Fase – Grupos Serão 8 Grupos de 4 times, cada time jogará 3 jogos, em mapas vetados pelos dois capitães, os dois times de cada Grupo com maior pontuação passaram para a segunda fase.

2° Fase – Oitavas, Quartas, Semi Os jogos dessa fase serão disputados em formato de MD1 em mapas vetados pelos dois capitães.

3° Fase – Final Os jogos dessa fase serão disputados em formato de MD3 em mapas vetados pelos dois capitães podendo ou não concretizar a disputa no terceiro mapa.

Até então temos os seguintes times confirmados:

Predicted E-sports
Guess Who ?
Next Gaming Plague
SiteCS
GCB E-sports (Must be a Team)
justKIDDING
2thegame
Nax E-sports
Nice Gun Team
Team Hydra
Brazilian Kings
semXorah
Rush of panic

Links:

http://www.silentstorm.com.br/scci-liga-storm/

https://www.facebook.com/strmsports

http://www.silentstorm.com.br/formulario-scci-liga-storm/

 

Obs.: o SiteCS apenas apoia a divulgação do campeonato, mas não endossa a equipe de organização, todo e qualquer tipo de dúvida devem ser tirados diretamente com a Silent Storm.

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*