Os novos desafiantes já estão classificados!!!

Com muita emoção, assim foi a fase dos desafiantes e primeira fase do FACEIT Major: London 2018.

Quando dezesseis equipes começaram muitas apostas eram feitas e muitas ficaram para o caminho, quem poderia imaginar que a equipe da North que surpreendeu a todos na competição anterior sairia ainda na fase de classificação para o evento principal, ou até mesmo a Virtus.pro que sempre em momentos ruins surpreendeu em majors e ainda a Tyloo a primeira equipe asiática iria garantir uma vaga na competição principal.

Sem dúvidas o FACEIT Major: London 2018 começou de forma brilhante e mostrando a renovação que o Counter-Strike:Global Offensive começa a passar ao ver times novos como CompLexity Gaming que depois de anos retorna ao major, a Tyloo como citado já a primeira equipe asiática a ir a um major ou até a HellRaisers que mais uma vez se reinventa e volta a rota das principais equipes do cenário mundial.

equipes classificadas

Das oito equipes classificadas, para mim, fica o destaque para a equipe da NiP que voltou a aparecer em um major depois de duas ausências, os suecos tão amados do cenário garantiram a classificação direta vencendo no caminho a Astralis.

Agora resta esperar o início do evento principal, dia 12 de setembro, durante essa semana até o início do campeonato iremos fazer várias análises time a time para podermos conhecer eles e projetar as chances do título da competição.

 

GGWP

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*