O fim do Counter-Strike 1.6?

É impossível não trazer um assunto deste porte à tona, principalmente em épocas de grandes revoluções dos games.

A VALVE trazendo o CS:GO e possivelmente o novo CSO2 (Counter-Strike Online 2), é comum a dúvida entre player das gerações de Half Life e players de hoje: Seria possível mesmo a “extinção” de um dos games mais jogados da década?

De acordo com a VALVE (Produtora do game), já foram desmentidas várias possíveis desativações do game.
Se bem analisado o contexto da pergunta, é verídico, ou seja, provavelmente daqui a muitos anos pode –se já pensar em desativar a Plataforma Half Life, a mesma usada pelos Counter-Strikes 1.3, 1.4, 1.5 e 1.6, além dos próprios Half Life 1 e 2.

Já que com o avanço tecnológico em mídia, áudio e o 3D, muitos jogos com carência de grandes efeitos especiais estão sendo “abandonados”, características como vídeo em alta definição e animações que literalmente convençam o jogador de uma vivência e excitação real da situação, estimulam o prazer ao jogar.

No entanto é um FATO, de que abater o grande Counter-Strike 1.6, será uma difícil tarefa para o CS:GO, apresentado pela VALVE como o “substituto” do CS 1.6.


A VALVE não se pronunciou sobre qualquer possível data de estipulação do encerramento da plataforma Half Life, só comentou que os players não precisam se preocupar, se por acaso a VALVE encerrar qualquer plataforma, existiria um motivo óbvio como a carência de jogadores, além disto os jogadores seriam avisados previamente.

Se algum dia o Counter-Strike 1.6 seria substituído, disto ninguém sabe!
Mas sabemos que se depender da popularidade do jogo e de seus jogadores, o Counter-Strike 1.6 seria um dos poucos jogos a manter –se em funcionamento por décadas, sem nenhum tipo de resolução (vídeo) ou qualidade de áudio perfeitas.

Jogos que já se encaixam neste parâmetro são: Pac Man, Mario Bros, entre outros.

E ai, qual sua opinião? Participe!

By

24 Comentários

  1. Counter-strike já deu o que tinha que dar, agora vamos para o counter-strike go, tudo acaba.

    Replicar
  2. NUNCA ACONTECERA ISSO MUAAHAAHAHAHAHAHHA (espero)

    Replicar
  3. acho , como todos nos achamos , o cs 1.6 o melhor jogo de acao alguma vez criado ,para mim, nao deveria acabar e o cs go nao vai conseguir ou cs o2 mas ok tudo depende da valve ne?

    Replicar
  4. Eu acho que o counter strike 1.6 permanece em alta porque é um game divertido e que não exige muito do computador, com um simples desktop você pode jogar, então por esse motivo ele permanece em alta.
    Ja os games que necessitam quesitos a mais do computador , tendem a ficar um pouco de lado por causa da maioria que jogam counter strike 1.6 são de classe media e baixa digamos assim.
    Eu por exemplo tenho steam e tenho os ultimos counter strike e tenho o 1.6, mais só jogo o 1.6 por causa da minha internet que não ajuda muito, então eu acho que esse é o fato.
    E como muitos sabem que existem sites que disponibilizam o 1.6 pirata com crack no steam facilita um pouco pra qualquer um ter o jogo. Eu acho uma bobagem baixar counter strike pirata porque é tão barato no steam, eu jogava o piratão até que comprei um steam e meus problemas acabaram ..

    Twitter : @sapudim

    Replicar
  5. cala boka man se numca teve infancia nao ? cs 1.6 e o pai dos cs jao fica na sua que adianta te um pc fodao pra CS GO e n saber nem da um hs fica na sua ae bl e vive a nossa infnacia nas lan

    Replicar
  6. AAAAAH CS 1.6 ACABANDO PQP VALVE LARGA DE SER BURRA MERCENARIA DO KARALIO , CS É VIDA POHA , FALA UM FPS FODA AE IGUAL CS ? AVAISEFUDER VALVE MERCENARIA

    #VALVE MERCENARIA .I.

    Replicar
  7. Cala boca vai frisky doente

    Replicar
  8. Se depender de mim o 1.6 jamais acabará. É o único jogo que eu tenho prazer de jogar. Não experimentei o CS:GO ainda porque meu pc não o suporta, porém não tenho vontade de equipar a máquina para poder jogar o GO.

    Replicar
  9. nunca vai acabar 🙂

    Replicar
  10. pow tomara que nunca acabe cs 1.6 é o melhor fps que tem, jogabilidade boa, roda em uma maquina razoavel,e um game de fps fantastico tomara que nunca acabe !

    Replicar
  11. bom,apesar desse revolucionário cs gogo ser lançado,ele tem requisitos que muitos player nao tem condiçoes de ter na maquina pra estar se focando nele e esquecendo do cs 1.6
    hoje existe mais pessoas jogando o cs antigo 1.6 do que o cs gogo. a maioria tem um sistema que nao suporta a istalaçao desse jogo porisso muitos ainda nem conheceu o jogo. mais tambem muitos conheceram e nao gostaram,eu acho que se os servidores de cs1.6 tanto da steam como os no steam só ficam lotado como por exemplo nos servidores dm,acho que esta gerando lucro no bolso de alguem
    e se os players estao garantindo o lucro de alguem jamais eles vam desativar o jogo .

    Replicar
  12. Para mim o cs 1.6 sempre sera o PRIMEIRO , O Melhor de FPS do Mundo .

    by: Sakai .

    Replicar
  13. Olha cs pra min e quase minha vida namoral se chegar ao fim nossa vo fica loco a valve nao pode acabar com cs 1.6 gogo pessoal nao vamos deixar o cs chegar ao fim naooo!

    Replicar
  14. Nossa nem brinca CS-GO tem a jogabilidade muito ruim.

    Replicar
  15. eu gosto muito do cs 1.6 e por mim não deveria ser o fim,,,, não podemos parar de jogar não tanto eu mas quantos o mundo inteiro brasil manw é nois kkkkk!!!!!!!!! D!

    Replicar
  16. Por Mim o CS 1.6 nunca na vida vai acb pois até hj ele é quase o primeiro do ranking dos jogos mais jogados do mundo … Cr tem mts jogos reais ki eu nunca trocaria por um CS 1.6 eu gosto mt de jogar CS 1.6 e eu sei ki ele ficara na lista dos jogos mais jogados por mts e mts anos …

    Replicar
  17. Acho que se o cs 1.6 acabar eu acabo com ele, pois tenho 16 anos e já faz 08 anos que eu jogo ele, só tenho prazer em jogar o cs 1.6, se a valve fizer isso, parceiro, vamos fazer a 3° guerra mundial com tudo que aprendemos no cs ! sou do tempo de virar a noite em lan house jogando com amigos. 😀

    Replicar
  18. Man, se o cs 1.6 acaba, eu dou um geito de invadir a valve, e recolocar o cs no ar! quem faria isso ???

    Replicar
  19. Calma galera, tenho esperança que o CS 1.6 não acabará, pelo menos nos próximos 5 anos, mas com a evolução dos consoles, é provável que um dia, sua plataforma seja desabilitada.
    Espero que não.

    Replicar
  20. O CS 1.6 NUNCA VAI ACABAR PORQUE É O MLEHOR JOGO DE FPS DO MUNDO , A VALVE NAO SABE OQ ESTA FALANDO …

    Replicar
  21. CS 1.6 ACABA ? DUVIDO MUITO , VALVE VAI PERDE MUITOS PLAYER’S , TÃO ACHANDO QUE OS QUE JOGAM CS 1.6 VÃO MIGRAR PRO GO ? JAMAIS ,POR QUE QUEM CONTINUA NO 1.6 ,JAMAIS IRÁ PRO GO , 1.6 É VIIIDAAA ,

    Replicar
  22. Mano cs 1.6 é lenda nunca sera esquecido nen abandonado …. quem nao gostaria de ver novamenta fnx no cs 1.6 com sua usp entrando varando no walk e os frags saindo loucamente

    Replicar
  23. Aahhh Cs 1.6 não pode acabar assim! ele que deu a origem a esse Cs GO … e pode crer que o cs 1.6 é o melhor e insubistituivel , então pra que extinguir um jogo que foi o mais jogado do mundo ? Para com isso Valve

    Replicar
  24. Que divertido ler os comentários em 2016 ^^

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*